26 de abril de 2024 Atualizado 18:28

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

COMPRAS

Comércio de Americana tem programação especial para o Dia dos Pais

Além de horário estendido para quem busca opções de presente no Centro da cidade, local também irá receber shows

Por Stela Pires*

06 de agosto de 2022, às 09h56 • Última atualização em 06 de agosto de 2022, às 09h57

Centro de Americana nesta terça-feira: empresários consideram positiva a liberação dos comércios - Foto: Marcelo Rocha - O Liberal

O comércio de Americana funcionará em horário especial para o Dia dos Pais, no próximo sábado, mesmo dia em que a Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) promove uma programação especial com shows no Centro.

No sábado (13) as lojas, tanto da região central como dos bairros, funcionam das 9 às 18 horas. No mesmo dia, o Centro de Americana recebe dois shows.

A partir das 10 horas a Orquestra de Violeiros de Americana se apresenta na Praça Basílio Rangel, próximo ao Terminal Municipal. Em seguida, às 12 horas, será a vez da Banda Artéria Rock, que toca no Calçadão da Rua Vieira Bueno.

O presidente da Acia, Marcelo Fernandes, se mostrou otimista.

“Nas últimas datas comemorativas já sentimos o consumidor mais propenso a presentar. Agora, com a pandemia definitivamente controlada, a baixa nos preços de itens essenciais, como energia elétrica e combustíveis, a queda do desemprego, entre outros fatores, tendem a fazer com as pessoas aumentem seu poder de compra”.

*Estagiária sob supervisão de Diego Juliani 

Publicidade