15 de janeiro de 2021 Atualizado 18:23

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Polícia

Casal é achado morto em kitnet na Avenida Paulista, em Americana

Marcos de Lima Silva, de 25 anos, e Aline da Silva Amorim, de 18, foram encontrados por vizinha na noite desta terça-feira

Por Guilherme Magnin

05 jan 2021 às 23:31 • Última atualização 06 jan 2021 às 00:25

Um casal foi encontrado morto na noite desta terça-feira em uma kitnet localizada na Avenida Paulista, no Jardim Colina, em Americana. Marcos de Lima Silva, de 25 anos, estava pendurado com uma corda no pescoço, enquanto a companheira dele, Aline da Silva Amorim, de 18, estava caída ao lado de uma cama, sem sinais de violência aparente.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal trabalha num restaurante na mesma avenida e uma colega de trabalho de Aline teria tentado falar com ela várias vezes ao longo do dia, mas sem sucesso.

Diante da situação, ela contatou outra amiga, que é vizinha do casal, pedindo para que verificasse se algo havia ocorrido, já que ela sabia que os dois tinham brigado.

A vizinha então percebeu as luzes da kitnet acesas quando foi até o imóvel, às 19h20, mas ninguém respondia e então ela pediu para que a proprietária abrisse a porta. Neste momento, encontraram com Marcos pendurado por uma corda de varal no pescoço e Aline caída ao lado da cama, sem sinais de violência.

O delegado de plantão, Robson Gonçalves de Oliveira, compareceu ao local e peritos do IC (Instituto de Criminalística) da Polícia Civil foram acionados para perícia técnica.

A reportagem do LIBERAL entrou em contato com o delegado na noite desta terça, mas foi informada de que o caso ainda estava sendo registrado e de que nenhuma informação seria divulgada até a conclusão do boletim de ocorrência.

Publicidade