Campanha Junho Verde tem ações neste sábado

Secretaria de Meio Ambiente de Americana planta mudas na Casa da Criança Juriti e no Cras do Jardim Guanabara; Barco-Escola realiza navegação


A Campanha Junho Verde tem novas ações em Americana neste sábado (22). A Secretaria de Meio Ambiente realiza às 9 horas o plantio de mudas na Casa da Criança Juriti, no Jardim São Roque, e no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim Guanabara.

Foto: Marília Pierre / Prefeitura de Americana
Plantio de mudas será realizado na Casa da Criança Juriti e no Cras do Jardim Guanabara

Além disso, a Associação Barco-Escola da Natureza faz uma navegação no reservatório da Pequena Central Hidrelétrica (PCH) de Americana no mesmo dia, das 9h ás 14h. O passeio será realizado no Rio Atibaia e o ponto de partida do barco fica na Rua José Ferreira Coelho, 815.

Além das atividades deste sábado, na segunda (24) e na terça-feira (25), a secretaria realiza um curso gratuito de arborização urbana, que tem como objetivo capacitar pessoas sobre podas de árvore e discutir as leis vigentes sobre o tema.

As aulas serão ministradas pelo engenheiro agrônomo da Prefeitura de Americana, Edson Silvio Evangelista, e realizadas no CCL (Centro de Cultura e Lazer) de Americana, das 8h às 11h no primeiro dia e das 13h às 16h no segundo.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora