26 de abril de 2024 Atualizado 20:09

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Política

Bolsonaro está disposto e em ‘contínua melhora’, afirma boletim médico

Presidente se recupera de uma cirurgia realizada no domingo, 8, para correção de uma hérnia incisional

Por Agência Estado

10 de setembro de 2019, às 10h44 • Última atualização em 10 de setembro de 2019, às 12h41

Foto: Twitter
Não há previsão de alta e as visitas permanecem restritas

A equipe médica que acompanha o presidente Jair Bolsonaro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, informou na manhã desta terça-feira, 10, por meio de boletim médico, que o mandatário se encontra em “contínua melhora” e permanecerá com dieta líquida à base de chá, gelatina, água e caldo ralo. Não há previsão de alta e as visitas permanecem restritas. “Após 48 horas da cirurgia permanece afebril”, diz o documento.

O boletim, assinado pelo cirurgião-chefe Antônio Macedo, pelo clínico Leandro Echenique, pelo diretor-médico do Hospital Vila Nova Star, Antônio Antonietto e pelo médico da Presidência da República, Ricardo Peixoto Camarinha informa ainda que o presidente dormiu bem e acordou disposto. Além disso, a equipe médica afirma que Bolsonaro continuará fazendo caminhadas.

O presidente se recupera de uma cirurgia realizada no domingo, 8, para correção de uma hérnia incisional. Foi o quarto procedimento cirúrgico a que ele foi submetido após ter sido esfaqueado há um ano, durante a campanha eleitoral, em Juiz de Fora (MG).

Publicidade