29 de abril de 2024 Atualizado 22:54

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Empresa dá bom exemplo

Por J.C. Nascimento

17 de março de 2021, às 08h56

Tia Adelaide gostou do bom exemplo de empresa que tem loja na cidade. Os clientes que não conseguem pagar no vencimento poderão fazê-lo quando possível sem multa ou juros.
· · ·
Free Lancer faz suas caminhadas e não se conforma em ver entre 5h30 e 6h a loucura no trânsito da Avenida Brasil. Não há necessidade de correr, mas correm e bem.
· · ·
Se houvesse uma disciplina de motoristas e pilotos de motos seria uma beleza. Tio Amin acha que falta fiscalização no setor de trânsito. Por que não há?
· · ·
Do Leitor: “Americana continua na fase laranja, no máximo. Estivemos no centro nesta terça e vimos praticamente tudo aberto. Cidade sem comando, só nos resta lamentar”. (Paulo H)
· · ·
Tomógenes tem visto filmes na televisão aproveitando o tempo que fica em casa. Os brasileiros estão em voga, mas se percebe que são patrocinados.
· · ·
Tem alguns, diz ele, que a lista de nomes de anunciantes e participantes tem ocupado espaço maior do que o próprio filme.
· · ·
Nossas ruas: José Luchesi (Pq Res. Tancredi/Recanto Vista Alegra)- Italiano, veio ao Brasil ainda criança. Vendia melancia no barracão da estação ferroviária. Seus filhos foram dos primeiros a montar tecelagem na cidade (PM).
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, agradecendo aos dois leitores que nos cumprimentaram pela passagem dos 42 anos da coluna. Os demais cumprimentarão no ano que vem.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.