30 de abril de 2024 Atualizado 15:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

Destaques das novelas (13 a 17/07)

Veja o que deve ser destaque nas novelas desta semana

Por Tv Press

13 de julho de 2020, às 08h00 • Última atualização em 13 de julho de 2020, às 13h02

Em cena Christiane Torloni e Dalton Vigh – Foto: Globo / Divulgação

FINA ESTAMPA: Segredos em jogo
Tereza Cristina conseguirá o que tanto quer: separar Griselda e Renê. Em “Fina Estampa”, a vilã invade o restaurante e conta para Renê que Griselda é a investidora do Brasileiríssimo. O “chef” afirma que não perdoará Griselda e a compara a Tereza Cristina. Renê aceita a sugestão de Tereza Cristina e leva para Griselda o cheque com o valor de seu investimento no Brasileiríssimo.
Na globo, às 21h20

Viviane Pasmanter e Daniel Rocha – Foto: Globo / Divulgação

TOTALMENTE DEMAIS: Novas relações
Em “Totalmente Demais”, a relação entre Rafael e Lili será um banho de água fria para Lu. O fotógrafo afirma que está apaixonado pela dona da Bastile. Lu pede desculpas a Lili por ter insultado o casal ao vê-la com Rafael. Lili se surpreende ao ver Germano chegando ao evento de lançamento de seu livro, feito em parceria com Rafael.
Na Globo, às 19h20

Ricardo Pereira – Foto: Globo / Divulgação

NOVO MUNDO: De olhos bem abertos
Diara já percebeu que Greta não é uma pessoal confiável. Por isso, ao perceber a aproximação da vilã, ela alerta Ferdinando sobre a cunhada. Em “Novo Mundo”, Schultz fala para Wolfgang que Greta está interessada em Ferdinando. Greta diz a Schultz que irá se casar com Ferdinando e separar Diara de Wolfgang. Porém, a loura fica frustrada por Ferdinando não querer sua companhia.
Na Globo, às 18h15

Marcelo Antony – Foto: Globo / Divulgação

MALHAÇÃO: Disputa de comando
Edgar quer voltar ao comando do Colégio Grupo. Nos próximos capítulos, Bóris organiza uma votação, e Edgar articula para decidir a disputa. Enquanto isso, Dóris abre os olhos do marido. A educadora alerta Bóris sobre Edgar. O empresário afirma a Malu que voltará a ser o diretor do colégio.
Na Globo, às 17h40

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.