29 de abril de 2024 Atualizado 22:54

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Byte Informática completa 20 anos e se destaca em tecnologia e manutenção

Empresa busca finalizar reparos no menor prazo, visando as necessidades do cliente; loja investe em novidades no mercado

Por Da Redação

13 de outubro de 2019, às 10h10 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h58

Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG
Equipe reunida na frente da loja, que oferece novidades do mercado

A Byte Informática, localizada na Avenida Abdo Najar, em Americana, completou duas décadas de atuação se consolidando como referência em produtos de informática e serviços de manutenção na cidade.

A empresa oferece linhas completas de informática, computadores, notebooks, celulares, tablets, suprimentos para informática e acessórios diversos na área de tecnologia da informação. Quem busca equipamentos na área de circuito fechado de câmeras também encontra soluções na Byte Informática.

Além disso, a empresa se destaca na prestação de serviços de manutenção na área de informática. Os técnicos estão capacitados para oferecer suporte na área de computadores, notebooks, servidores, infraestrutura de redes, impressoras e monitor.

No mercado desde 1998, a empresa conta com profissionais preparados e que transmitem confiança aos clientes. Com isso é possível articular rapidez nos trabalhos sem abrir mão da qualidade do serviço prestado.

Sócia-proprietária da Byte Informática, Luciane Cordeiro explica que essa preocupação em oferecer um diagnóstico e um reparo rápidos ocorre porque a empresa entende a importância da tecnologia na vida dos clientes.

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal.JPG
Entre os itens mais procurados hoje, estão celulares da linha chinesa Xiaomi

Em média, a empresa entrega equipamentos reparados em três dias, mas em alguns casos é possível finalizar um trabalho no mesmo dia.

“Depende muito do problema, mas no geral tentamos passar o diagnóstico e manutenção do equipamento no tempo mais curto possível. Quem usa computador para trabalho ou é estudante, não pode ficar sem o equipamento, pois hoje em dia você tem prazo para tudo. Buscamos então reduzir esse prazo de manutenção para que o cliente tenha o equipamento em mãos sem deixar de lado a qualidade na manutenção”, explica a empresária.

Luciane diz que a empresa está sempre em busca das novidades do mercado da tecnologia da informação, sob constante movimento. Atualmente, entre os produtos mais buscados estão os celulares da linha Xiaomi, empresa chinesa de produtos eletrônicos e que tem alcançado grande aceitação no Brasil por conta da qualidade dos aparelhos com preços atrativos. DA REDAÇÃO

Painel de Negócios. Conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes.

Publicidade