29 de abril de 2024 Atualizado 22:54

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Asfalto é pintado com ofensa em frente a academia no Pq. das Nações

Proprietário nega ter pintado a vaga, afirmando que o asfalto já estava sinalizado ao chegar no estabelecimento nesta terça

Por Leonardo Oliveira

27 de agosto de 2019, às 14h18 • Última atualização em 27 de agosto de 2019, às 17h04

O asfalto da Rua China, no Parque das Nações, amanheceu nesta terça-feira (27) pintado com os dizeres “vaga p/ corno” em frente a uma guia rebaixada da via. O episódio viralizou nas redes sociais, com posts atribuindo a autoria da pintura ao proprietário de uma academia que fica em frente.

Ao LIBERAL, o comerciante Aldo Batistela, dono do estabelecimento, negou que foi dele a iniciativa de pintar a vaga. Ele diz que a sinalização já estava no solo quando abriu a academia, por volta das 6 horas desta terça.

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal
Ofensa foi pintada em asfalto no Parque das Nações

“Hoje de manhã hora que eu acordei pra abrir academia tava lá. Não faz sentido eu querer uma vaga a mais na frente da minha academia sendo que eu vou rotular meus alunos de corno”, ressaltou.

Embora tenha se mostrado chateado em ter o seu negócio associado à prática, Batistela afirma que o episódio está sendo bom porque estão divulgando a marca da academia. “Bastante gente parava carro aqui na frente do bar. Aí pintaram a vaga, pelo menos a partir de agora ninguém mais parou, por um lado foi bom”.

Questionada, a Prefeitura de Americana afirmou que a prática é irregular e que o proprietário está sujeito a multa caso não retire a pintura. “Uma equipe da Gama foi ao local, que é uma academia, mas estava fechada. A equipe retornará na parte da tarde”, diz a nota enviada ao LIBERAL.

Publicidade