25 de abril de 2024 Atualizado 15:16

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Viajando

Lugares mais ‘instagramáveis’ do mundo; Brasil na lista!

Esses destinos mundiais são muito populares, de acordo com o site Bigseventravel; confira a relação e programe sua viagem

Por Notícias ao Minuto Brasil - Lifestyle Destinos

28 de julho de 2019, às 08h05

Quem é que não gosta de impressionar os amigos e seguidores nas redes sociais com fotos descoladas em destinos incríveis? Afinal, não faz mal nenhum compartilhar com as pessoas as nossas experiências de viagem e, de quebra, ganhar alguns likes.

Para quem está de férias ou planeja a próxima viagem, apresentamos os lugares mais populares fotos no Instagram, de acordo com o site Bigseventravel! Na galeria, conheça esses locais imperdíveis que vão lhe inspirar selfies! E atenção: o Brasil está na lista!

Foto: Divulgação
Brasil

Brasil
Está de férias no Rio de Janeiro? Além das atrações turísticas tradicionais, uma foto popular e obrigatória é na charmosa Escadaria Selarón, que liga os bairros da Lapa e Santa Teresa. Ela é uma obra arquitetônica decorada pelo artista chileno radicado no Brasil de longa data, Jorge Selarón, que declarou-a como uma “homenagem ao povo brasileiro”.

Foto: Divulgação
Rússia

Rússia
Com planos de ir para a Rússia? Sua paisagem inclui desde tundra e florestas até praias subtropicais. A Praça Vermelha ou o Centro de Arte Contemporânea Winzavod são lugares imperdíveis em Moscou.

Foto: Divulgação
Argentina

Argentina
A Argentina tem vários lugares que prometem impressionar você e seus amigos no Instagram. Não deixe de fotografar o incrível Palacio de Aguas Corrientes ou a livraria El Ateneo Grand Splendid, se estiver na capital Buenos Aires.

Foto: Divulgação
Dubai

Dubai
Se você está procurando um destino glamouroso, você terá tudo o que procura nesta luxuosa cidade nos Emirados Árabes. Dubai é uma cidade conhecida pelos shoppings de luxo, pela arquitetura ultramoderna e pela animada vida noturna.

Foto: Adobe Stock
Japão

Japão
O Japão, país insular no Oceano Pacífico, tem cidades densas, palácios imperiais, parques nacionais montanhosos e milhares de santuários e templos. Ele é simplesmente um paraíso para qualquer fotógrafo.

Foto: Divulgação
África do Sul

África do Sul
Cenários de tirar o fôlego, safáris e uma enorme beleza natural é o que se pode encontrar na África do Sul. É um verdadeiro sonho para quem adora fotografia.

Foto: Divulgação
Indonésia

Indonésia
A Indonésia é dona de paisagens únicas e uma das atrações turísticas mais populares é o Pura Penataran Agung Lempuyang, em Bali.

Foto: Divulgação
Turquia

Turquia
Quem nunca sonhou em tirar uma foto na Capadócia com os icônicos balões de ar quente ao fundo?

Foto: Divulgação
Canadá

Canadá
O Canadá é um país norte-americano que se estende desde os EUA, no sul, até o Círculo Polar Ártico, no norte. Para quem ama tirar fotos da natureza, as montanhas e rios do Canadá são um colírio para os olhos.

Foto: Divulgação
Portugal

Portugal
Em Lisboa, os visitantes costumam ficar encantados com o bondinho e não resistem a uma selfie!

Foto: Divulgação
Grécia

Grécia
Santorini não é apenas uma das ilhas mais fotografadas da Grécia, como é também um dos destinos mais badalados do verão europeu! Ela foi devastada por uma erupção vulcânica no século 16 A.C., moldando para sempre sua paisagem ondulada.

Foto: Divulgação
Colômbia

Colômbia
Sua paisagem é marcada por florestas tropicais, pela Cordilheira dos Andes e por várias plantações de café. A Colômbia é dona de uma história fascinante e de casas coloridas que chamam a atenção!

Foto: Divulgação
Suécia

Suécia
A Suécia é uma nação escandinava com milhares de ilhas costeiras e lagos interiores, além de vastas florestas boreais e montanhas glaciais. A capital da Suécia, Estocolmo, também é conhecida como ‘Veneza do Norte’. A cidade tem construções e atrações singulares.

Foto: Divulgação
China

China
A China é um país surpreendente. De monumentos antigos a maravilhas futurísticas, há muitos lugares dignos de um registro digno de muitos likes, a exemplo da Galaxy SOHO, em Pequim.

Foto: Divulgação
Bahrein

Bahrein
Para capturar uma foto icônica, o melhor lugar no Bahrein para uma selfie é no antigo forte de Qalat’al Bahrain, uma parada obrigatória! O próspero bazar Bab al-Bahrein oferece mercadorias como tecidos coloridos fabricados à mão, especiarias e até pérolas.

Foto: Adobe Stock
Taiwan

Taiwan
O país é conhecido como o ‘coração da Ásia’ e é repleto de lugares vibrantes e ‘instagramáveis’. Taiwan é uma pequena nação insular localizada 180 km a leste da China, com cidades modernas, templos tradicionais chineses, resorts de águas termais e relevo montanhoso deslumbrante.

Foto: Divulgação
Kuwait

Kuwait
A Cidade do Kuwait, a capital, é conhecida por sua arquitetura moderna, que inclui arranha-céus e as incríveis Kuwait Towers, torres de água cujo design lembra as cúpulas em azulejos de uma mesquita clássica. O Museu Tareq Rajab abriga uma rica coleção de artefatos etnográficos e arte islâmica.

Publicidade