22 de outubro de 2020 Atualizado 14:48

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Regulamento Clube do Assinante

O Clube do Assinante é um clube de vantagens exclusivo para os assinantes do Jornal Liberal e do portal de Notícias “Liberal.com.br” parte integrante do “GRUPO LIBERAL DE COMUNICAÇÃO”. O Clube oferece benefícios exclusivos em gastronomia, entretenimento, saúde e bem-estar, serviços, lojas, cinema, eventos infantis e muito mais.

Condições de participação:  Basta ser assinante do jornal ou do portal acima relacionados para o acesso estar ativo. Todo assinante receberá 01 (um) cartão físico para utilizar nos estabelecimentos participantes. Dependentes dos assinantes participantes do clube podem utilizar o cartão do assinante mediante apresentação de documento que comprove o parentesco (Filho(a)s e Esposo(a) ).

Segunda Via:  Para emissão de 2ª via será cobrada uma taxa de R$ 10,00

Benefícios: Todos os parceiros do Clube do Assinante, as programações, descontos e demais vantagens, bem como datas e horários das programações estão disponíveis no site do Clube do Assinante e nas publicações que faremos no jornal impresso.

Desligamento do Clube do Assinante: O sócio poderá a qualquer momento requerer o desligamento do Clube do Assinante por meio do telefone das Centrais de Atendimento. Considerando que o Clube do Assinante é um benefício oferecido em caráter de exclusividade aos assinantes, ao cancelar a assinatura do jornal, o associado e seus dependentes perderão automaticamente os direitos de utilização dos benefícios e será necessário a devolução do cartão Club Class disponibilizado.

Da Suspensão do uso do cartão:

O direito ao uso dos benefícios do Clube do Assinante pode ser suspenso, ainda, nas seguintes situações:

  • Roubo ou furto do cartão;
  • Inadimplemento do associado;
  • Uso do cartão por terceiros não autorizados; ou
  • Fornecimento de informações inverídicas ou documentos falsos pelo associado.

O associado compromete-se a comunicar, por meio da central de atendimento, qualquer alteração de informação cadastral, perda, extravio, furto ou roubo do cartão do Clube do Assinante, sendo o responsável por qualquer prejuízo ou danos ocasionados em decorrência da omissão ou não veracidade dessas informações. O presente regulamento pode vir a ser modificado, sem aviso prévio e exclusivamente por critérios estabelecidos pelo Clube do Assinante.

DA UTILIZAÇÃO DO CARTÃO:

Não é de responsabilidade do Clube de Assinantes qualquer ato de recusa por parte dos parceiros na análise das informações prestadas pelos assinantes no momento da utilização do Cartão do Clube de Assinantes, devendo o assinante comunicar a administradora no prazo de 2(dois) dias úteis eventuais ocorrências para o devido procedimento de apuração junto ao parceiro.

Publicidade