Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2019

Empresa japonesa estará presente no evento com um estande de cerca de mil metros quadrados


A Nintendo, uma das principais desenvolvedoras de games do mundo, confirmou presença na BGS 2019 (Brasil Game Show), maior feira relacionada a videogames da América Latina, que acontece de 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Luigi’s Mansio 3, para Nintendo Switch, estará disponível para jogar antes do seu lançamento no estande da empresa, que terá cerca de mil metros quadrados. Além do game, outros títulos para o console híbrido, como Super Mario Maker 2, The Legend of Zelda: Link’s Awakening, Super Smash Bros. Ultimate, Mario Kart 8 Deluxe, New Super Mario Bros. U Deluxe e Super Mario Party também estarão disponíveis.

Quem também marcará presença no evento é Charles Martinet, dublador de personagens icônicos dos videogames, como os encanadores bigodudos Mario e Luigi. Ele retorna à feira após ser escolhido pelo público da edição de 2018 como a personalidade que mais gostariam de ver novamente no evento.

Martinet estará na BGS em 10 e 11 de outubro e terá uma agenda repleta de atividades, como sessões de meet & greet gratuitas, painel sobre sua carreira no BGS Talks e concursos de cosplay, onde será jurado.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora