20 de junho de 2024 Atualizado 00:04

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Editais de proclamas

27 de Maio de 2024

FÁTIMA CRISTINA RANALDO CALDEIRA, Oficiala do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Distrito Sede do Município e Comarca de Americana, Estado de São Paulo.

Faço saber que pretendem se casar:

GERSON ELIAS TORREZAN, de nacionalidade brasileira, viúvo, escritor, nascido aos quatorze de outubro de mil novecentos e cinquenta e sete (14/10/1957), em ARAMINA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de JOÃO TORREZAN e de MAFALDA GALANTE TORREZAN.

DORCELINA MAGALI MILLER COSTA, de nacionalidade brasileira, viúva, corretora de imóveis, nascida aos quinze de julho de mil novecentos e sessenta e oito (15/07/1968), em DRACENA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana – SP, filha de LEOCADIO MILLER e de HELENA MILLER.

ALEXANDRE VILARINO DE ALMEIDA, de nacionalidade brasileira, divorciado, policial penal, nascido aos vinte de setembro de mil novecentos e oitenta e sete (20/09/1987), em PACAEMBU, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de ANTONIO DE ALMEIDA NETO e de ZENILDA VILARINO DE ALMEIDA.

NATÁLIA BUENO TAIACOL, de nacionalidade brasileira, solteira, atendente, nascida aos oito de setembro de mil novecentos e oitenta e nove (08/09/1989), em ARAÇATUBA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de CLAUDINEI APARECIDO TAIACOL e de SIMONE BUENO.

ELIZIO MESQUITA DE MORAES FILHO, de nacionalidade brasileira, divorciado, empresário, nascido aos dois de setembro de mil novecentos e noventa (02/09/1990), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de ELIZIO MESQUITA DE MORAES e de ROSELI APARECIDA NAVARRO DE ALVARENGA MESQUITA DE MORAES.

MARIANA CORDEIRO GUIMARÃES, de nacionalidade brasileira, divorciada, gerente de estoque, nascida aos vinte e oito de março de mil novecentos e noventa e um (28/03/1991), em SÃO PAULO , residente e domiciliada em Americana, SP , filha de EDUARDO HENRIQUE PRADO GUIMARÃES e de RITA DE CASSIA CORDEIRO GUIMARÃES.