27 de maio de 2024 Atualizado 22:57

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Editais de proclamas

27 de fevereiro de 2023

FÁTIMA CRISTINA RANALDO CALDEIRA, Oficiala do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Distrito Sede do Município e Comarca de Americana, Estado de São Paulo.

Faço saber que pretendem se casar:

GLEDSON ALEXANDRO PERTILE, de nacionalidade brasileira, solteiro, comerciante, nascido aos seis de setembro de mil novecentos e setenta e seis (06/09/1976), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de JOSÉ PERTILE e de DIOLANDA APARECIDA GOMES PERTILE.

ANDRÉIA CRISTINA DOS SANTOS, de nacionalidade brasileira, solteira, comerciante, nascida aos vinte e oito de fevereiro de mil novecentos e setenta e seis (28/02/1976), em JUNQUEIRÓPOLIS, Estado de São Paulo, domiciliada em Americana, SP , filha de SERVINO AUGUSTO DOS SANTOS e de MARIA BÔA DOS SANTOS.

HENRIQUE MENDES MARAIA, de nacionalidade brasileira, solteiro, empresário, nascido aos vinte de junho de mil novecentos e oitenta e seis (20/06/1986), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de PEDRO MARAIA e de VANIA MENDES DA COSTA MARAIA.

JESSICA CRISTINA MARTINEZ ZAGO, de nacionalidade brasileira, divorciada, do lar, nascida aos vinte e nove de março de mil novecentos e noventa e cinco (29/03/1995), em AMERICANA, Estado de São Paulo, domiciliada em Americana, SP , filha de ANTONIO CARLOS ZAGO e de ELIZABETE APARECIDA MARTINEZ.

LEONARDO DE BARROS BENTO, de nacionalidade brasileira, solteiro, industriário, nascido aos vinte de julho de mil novecentos e noventa e seis (20/07/1996), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de JOSÉ ROBERTO BENTO e de ROSELI APARECIDA DE BARROS BENTO.

BRUNA DE OLIVEIRA BONELLO, de nacionalidade brasileira, solteira, médica veterinária, nascida aos quinze de abril de mil novecentos e noventa e oito (15/04/1998), em AMERICANA, Estado de São Paulo, domiciliada em Americana, SP , filha de FABIANO PAIUTA BONELLO e de FERNANDA ANACLETO DE OLIVEIRA.

RICARDO MEYER LANÇAS, de nacionalidade brasileira, solteiro, engenheiro produção mecânica, nascido aos vinte e sete de julho de mil novecentos e setenta e oito (27/07/1978), em SÃO PAULO (17° SUBDISTRITO – BELA VISTA), Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de CLAUDIO LANÇAS e de CELIA MARIA MEYER LANÇAS.
ANA CAROLINA GARCIA VIEIRA DA SILVA, de nacionalidade brasileira, divorciada, empresária, nascida aos dezoito de janeiro de mil novecentos e oitenta e cinco (18/01/1985), em SÃO CAETANO DO SUL, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de AIRTON ULISSES VIEIRA DA SILVA e de MERCEDES GARCIA RAMIREZ VIEIRA DA SILVA.

EVERTON ALEXANDRE RAMDOHR, de nacionalidade brasileira, solteiro, autônomo, nascido aos quatorze de agosto de mil novecentos e oitenta e cinco (14/08/1985), em ASSIS, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de ERNESTO RAMDOHR e de TEREZINHA PEREIRA RANGEL.
PATRÍCIA HELENA RODRIGUES DE OLIVEIRA, de nacionalidade brasileira, solteira, auxiliar de limpeza, nascida aos sete de maio de mil novecentos e oitenta e três (07/05/1983), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de ANTONIO RODRIGUES DE OLIVEIRA e de MARIA BEATRIZ SGOBI RODRIGUES DE OLIVEIRA.

MARCEL VIVIANI LEOPOLDINO DA SILVA, de nacionalidade brasileira, solteiro, analista de TI, nascido aos seis de novembro de mil novecentos e oitenta e sete (06/11/1987), em PINHALÃO, Estado do Paraná, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de JAMIR LEOPOLDINO DA SILVA e de MARLENE VIVIANI DA SILVA.
CAROLINE GREGO, de nacionalidade brasileira, divorciada, fisioterapeuta, nascida aos dezoito de abril de mil novecentos e oitenta e nove (18/04/1989), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Santa Bárbara D’Oeste, SP , filha de GELSON GREGO e de GECELI APARECIDA MANTOVANI GREGO.