30 de maio de 2024 Atualizado 17:14

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Editais de proclamas

27 de agosto de 2022

FÁTIMA CRISTINA RANALDO CALDEIRA, Oficiala do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Distrito Sede do Município e Comarca de Americana, Estado de São Paulo.
Faço saber que pretendem se casar:

JOÃO VÍCTOR GALDINO TAVARES, de nacionalidade brasileira, solteiro, vendedor, nascido aos vinte e seis de novembro de mil novecentos e noventa e oito (26/11/1998), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado na Rua Rio Açu, 45, apto. 31, Bloco H, Jardim da Balsa II, Americana – SP, filho de MAURICIO GALDINO TAVARES e de ROSELI APARECIDA KUNIHIRA TAVARES.

TÁBATA MUNARIN, de nacionalidade brasileira, solteira, assistente administrativa, nascida aos vinte e oito de janeiro de mil novecentos e noventa e nove (28/01/1999), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada na Rua Rio Açu, 45, apto. 31, Bloco H, Jardim da Balsa II, Americana – SP, filha de LUIZ CARLOS MUNARIN e de MARIA ALICE TREVIZAN MUNARIN.

CHÉRLEY ERMENTON DE PAULA, de nacionalidade brasileira, solteiro, industriário, nascido aos doze de junho de mil novecentos e oitenta e um (12/06/1981), em RIO DAS PEDRAS, Estado de São Paulo, residente e domiciliado na Rua dos Jacintos, 169, apto. 1, Cidade Jardim II, Americana – SP, filho de ARLINDO LOPES DE PAULA e de MARILENE DE LIMA PAULA.

ADRIANA DA SILVA JACOB, de nacionalidade brasileira, solteira, psicóloga, nascida aos vinte e sete de agosto de mil novecentos e setenta e seis (27/08/1976), em SÃO CAETANO DO SUL, Estado de São Paulo, residente e domiciliada na Rua dos Jacintos, 169, apto. 01, Cidade Jardim II, Americana – SP, filha de JOSÉ LUIZ JACOB e de MARIA APARECIDA DA SILVA JACOB.

MAURICIO SANTOS LIMA, de nacionalidade brasileira, solteiro, funcionário público estadual, nascido aos dezessete de setembro de mil novecentos e noventa e três (17/09/1993), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado na Rua Limeira, 11, Casa 06, Jardim São José, Americana – SP, filho de VALDOMIRO LIMA e de MAURA SANTOS LIMA.

LETÍCIA GUTIERRES CECÍLIA, de nacionalidade brasileira, solteira, engenheira agrônoma, nascida aos vinte e sete de março de mil novecentos e noventa (27/03/1990), em TABOÃO DA SERRA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada na Rua Limeira, 11, Casa 06, Jardim São José, Americana – SP, filha de ANTONIO CUSTÓDIO CECÍLIA e de ELIZABETH GUTIERRES GAMBOA.

GUSTAVO DE OLIVEIRA NASCIMENTO, de nacionalidade brasileira, solteiro, açougueiro, nascido aos treze de julho de mil novecentos e noventa e nove (13/07/1999), em SANTO ANDRÉ, Estado de São Paulo, residente e domiciliado na Rua das Arapongas, 211, Vila Mathiesen, Americana – SP, filho de EDEMILSON DO NASCIMENTO e de SILVANIA MARIA DE OLIVEIRA NASCIMENTO.

MAYARA MOREIRA XAVIER DE SOUZA, de nacionalidade brasileira, divorciada, comerciária, nascida aos trinta e um de março de mil novecentos e noventa e um (31/03/1991), em BELO HORIZONTE, Estado de Minas Gerais, residente e domiciliada na Rua das Arapongas, 211, Vila Mathiesen, Americana – SP, filha de LINCONL XAVIER DE SOUZA e de MAGDÁLA MOREIRA DE SOUZA.

GILBERTO DALFRÉ DIAS, de nacionalidade brasileira, solteiro, engenheiro eletricista, nascido aos quinze de março de mil novecentos e oitenta e cinco (15/03/1985), em LIMEIRA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado na Rua Ari Meireles, 539, Casa B, Vila Santa Catarina, Americana – SP, filho de VLADEMIR JOSÉ DIAS e de MÁRCIA APARECIDA DALFRÉ DIAS.

ELIANA SANTAROSA GONÇALVES, de nacionalidade brasileira, solteira, engenheira civil, nascida aos três de setembro de mil novecentos e oitenta e quatro (03/09/1984), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada na Rua Ari Meireles, 539, Casa B, Vila Santa Catarina, Americana – SP, filha de EDVALDO GONÇALVES e de CARMEN ELIDIA SANTAROSA GONÇALVES.

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-se na forma da lei.