15 de abril de 2024 Atualizado 23:49

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Editais de proclamas

25 de julho de 2022

FÁTIMA CRISTINA RANALDO CALDEIRA, Oficiala do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Distrito Sede do Município e Comarca de Americana, Estado de São Paulo.
Faço saber que pretendem se casar:

VALDECIR EDUARDO DO AMARAL, de nacionalidade brasileira, divorciado, autônomo, nascido aos oito de agosto de mil novecentos e setenta e três (08/08/1973), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado na Rua Entusiasmo, 380, Jardim Boer I, Americana – SP, filho de SEBASTIÃO EMILIO DO AMARAL e de AVELDITE DA SILVA AMARAL.

MARIA APARECIDA LOBO DE CARVALHO, de nacionalidade brasileira, divorciada, cuidadora de crianças, nascida aos vinte de julho de mil novecentos e sessenta e quatro (20/07/1964), em BARRA DO JACARÉ, Estado do Paraná, residente e domiciliada na Rua Entusiasmo, 380, Jardim Boer I, Americana – SP, filha de ORLANDO LOBO DE CARVALHO e de THEREZINHA MARQUES DA SILVA CARVALHO.

FRANCISCO APARECIDO DURAN, de nacionalidade brasileira, divorciado, pedreiro, nascido aos onze de junho de mil novecentos e oitenta e dois (11/06/1982), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado na Rua Olga Garcia Rosa, 80, Vila Bela, Americana – SP, filho de DEVINO DURAN e de DOMINGAS APARECIDA PIRES DURAN.

VALQUIRIA PIRES DE MORAES, de nacionalidade brasileira, divorciada, do lar, nascida aos sete de dezembro de mil novecentos e setenta e três (07/12/1973), em SÃO PAULO (29° SUBD. SANTO AMARO), Estado de São Paulo, residente e domiciliada na Rua Olga Garcia Rosa, 80, Vila Bela, Americana – SP, filha de JOSÉ PIRES DE MORAES e de ALZIRA DE PAULA PIRES DE MORAES.

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-se na forma da lei.