20 de julho de 2024 Atualizado 18:17

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Editais de proclamas

21 de Junho de 2024

FÁTIMA CRISTINA RANALDO CALDEIRA, Oficiala do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Distrito Sede do Município e Comarca de Americana, Estado de São Paulo.

Faço saber que pretendem se casar:

VICTOR MATHEUS DE OLIVEIRA MARTINS, de nacionalidade brasileira, solteiro, autônomo, nascido aos vinte e cinco de fevereiro de dois mil (25/02/2000), em SÃO PAULO, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de RICARDO BENEDITO MARTINS e de ROZANIA APARECIDA DE OLIVEIRA MARTINS.

TATIANE DA SILVA TEIXEIRA, de nacionalidade brasileira, solteira, autônoma, nascida aos dezenove de março de mil novecentos e noventa e dois (19/03/1992), em SÃO PAULO, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de VALDIR TEIXEIRA e de ROSA MARIA PEREIRA DA SILVA TEIXEIRA.

RONI DE CASTRO LEMES DOS SANTOS, de nacionalidade brasileira, divorciado, mecânico montador, nascido aos vinte de março de mil novecentos e oitenta e cinco (20/03/1985), em SANTA BÁRBARA D’OESTE, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Santa Bárbara D’Oeste – SP, filho de VALDECIR ALVES DOS SANTOS e de SUELI DE CASTRO LEMES.

ALESSANDRA DOS SANTOS, de nacionalidade brasileira, solteira, analista de suporte técnico, nascida aos vinte e sete de janeiro de mil novecentos e noventa e dois (27/01/1992), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de JOSÉ SIMPLICIO DOS SANTOS e de MARIA DOS PASSOS FONSECA.

RODRIGO DENADAI PAVANELI, de nacionalidade brasileira, solteiro, autônomo, nascido aos dezesseis de maio de mil novecentos e oitenta e cinco (16/05/1985), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de JOSE BENEDITO PAVANELI e de ANTONIA APARECIDA DENADAI.

RENATA RODRIGUES LIMA MORAIS, de nacionalidade brasileira, solteira, do lar, nascida aos nove de janeiro de mil novecentos e noventa e oito (09/01/1998), em SÃO PAULO, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de RAIMUNDO DE JESUS MORAIS e de ADRIANA RODRIGUES LIMA MORAIS.

BRUNO HENRIQUE DE SOUZA, de nacionalidade brasileira, solteiro, auxiliar de produção, nascido aos onze de agosto de mil novecentos e noventa e seis (11/08/1996), em OSVALDO CRUZ, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de EDSON DE SOUZA e de MARIA APARECIDA EVANGELISTA DA SILVA.

ALLANA ROSA DE CAMARGO, de nacionalidade brasileira, solteira, autônoma, nascida aos vinte e um de setembro de mil novecentos e noventa e cinco (21/09/1995), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de DONIZETH FRANCISCO DE CAMARGO e de ALESSANDRA ROSA.

AUGUSTO COUTINHO MACHADO, de nacionalidade brasileira, solteiro, psicólogo, nascido aos vinte e oito de setembro de mil novecentos e noventa e três (28/09/1993), em LAGOA DA PRATA, Estado de Minas Gerais, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de JARBAS MACHADO JUNIOR e de MONICA COUTINHO MACHADO.

AMAÍTA GUIDOLIM, de nacionalidade brasileira, divorciada, cuidadora de crianças, nascida aos quinze de agosto de mil novecentos e setenta e sete (15/08/1977), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de GUERINO GUIDOLIM e de APARECIDA TALASSO GUIDOLIM.

ALEXANDRE DONIZETI SUZINI, de nacionalidade brasileira, solteiro, gerente de suprimentos, nascido aos nove de dezembro de mil novecentos e noventa e três (09/12/1993), em SANTA BÁRBARA D’OESTE, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de APARECIDO DONIZETI SUZINI e de MARIA ROSA DA SILVA SUZINI.

BIANCA ALBERTINI, de nacionalidade brasileira, solteira, analista de RH, nascida aos três de junho de mil novecentos e noventa e três (03/06/1993), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana – SP, filha de JOSÉ ROBERTO ALBERTINI e de ANGELA MARIA DA SILVA ALBERTINI.