24 de maio de 2024 Atualizado 14:35

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Editais de proclamas

31 de Julho de 2023

FÁTIMA CRISTINA RANALDO CALDEIRA, Oficiala do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Distrito Sede do Município e Comarca de Americana, Estado de São Paulo.

Faço saber que pretendem se casar:

DINAEL DONIZETE OLIVEIRA, de nacionalidade brasileira, solteiro, funcionário público, nascido aos trinta de setembro de mil novecentos e oitenta e sete (30/09/1987), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de DENILSON DONIZETI OLIVEIRA e de EDNA ROSANGELA DE SOUZA OLIVEIRA.

CAROLINE GANZAROLI, de nacionalidade brasileira, solteira, executiva comercial, nascida aos doze de maio de mil novecentos e noventa e um (12/05/1991), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de NELSON GANZAROLI e de VILMA DE SOUZA MACEDO GANZAROLI.

JOHNATAN STELIO NUNES DE ARAÚJO, de nacionalidade brasileira, solteiro, almoxarife, nascido aos dez de junho de mil novecentos e noventa (10/06/1990), em GRANITO, Estado de Pernambuco, residente e domiciliado em Americana-SP, filho de MANOEL PEREIRA DE ARAÚJO e de MARIA VILANI NUNES DE ARAÚJO.

ANDREZA CAROLINE GRACIANO, de nacionalidade brasileira, divorciada, operadora de máquina, nascida aos sete de janeiro de mil novecentos e noventa e cinco (07/01/1995), em DIVINOLÂNDIA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana-SP , filha de APARECIDO DONIZETE GRACIANO e de MAILDA DOMINGOS GRACIANO.

LEONARDO ANDRÉ DIAS, de nacionalidade brasileira, solteiro, metalúrgico, nascido aos cinco de maio de dois mil (05/05/2000), em SANTA BÁRBARA D’OESTE, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Santa Bárbara D’Oeste – SP, filho de AILTON VICENTE DIAS e de DÉBORA ANDRÉ DIAS.

VITÓRIA DE LIMA FERREIRA, de nacionalidade brasileira, solteira, auxiliar administrativo, nascida aos dezesseis de agosto de dois mil e um (16/08/2001), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana – SP , filha de ARIOVALDO MESSIAS FERREIRA e de SUSI ELIANE DE LIMA FERREIRA.

LUCAS DE OLIVEIRA NAME, de nacionalidade brasileira, divorciado, empresário, nascido aos nove de setembro de mil novecentos e noventa e um (09/09/1991), em ARIQUEMES, Estado de Rondônia, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de CELSO RICARDO NAME e de ELIANE DE OLIVEIRA NAME.

GABRIELLY GIOVANNA COLLUCCI VENÂNCIO FIGUEIREDO, de nacionalidade brasileira, solteira, fisioterapeuta, nascida aos dezoito de agosto de mil novecentos e noventa e sete (18/08/1997), em UMUARAMA, Estado do Paraná, residente e domiciliada em Americana – SP, filha de GERMÍRIO VENÂNCIO FIGUEIREDO e de EDINA APARECIDA COLLUCCI FIGUEIREDO.

CAIO FERRARI BARATELA, de nacionalidade brasileira, solteiro, engenheiro de software, nascido aos vinte e dois de junho de mil novecentos e noventa e cinco (22/06/1995), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Santa Bárbara D’Oeste – SP, filho de LAUDECI APARECIDO BARATELA e de SILVANA APARECIDA FERRARI BARATELA.

CAROLINY DE OLIVEIRA MACHADO, de nacionalidade brasileira, solteira, designer, nascida aos vinte e nove de abril de mil novecentos e noventa e sete (29/04/1997), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana – SP, filha de FERNANDO JORGE MACHADO e de LUDMILA CRISTIANE DE OLIVEIRA MACHADO.

CELSO RICARDO DAMASCENO, de nacionalidade brasileira, divorciado, autônomo, nascido aos vinte e nove de agosto de mil novecentos e setenta e oito (29/08/1978), em BELA VISTA DO PARAISO, Estado do Paraná, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de VANDIR DAMASCENO e de REGINA COLOMBO DAMASCENO.

ANDRÉIA CRISTINA DONÉGA DA CRUZ, de nacionalidade brasileira, divorciada, autônoma, nascida aos dezenove de março de mil novecentos e setenta e oito (19/03/1978), em CATANDUVA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana – SP , filha de LUIZ NOGUEIRA DOMINGOS DA CRUZ e de ROSALINA DONÉGA DA CRUZ.