20 de maio de 2024 Atualizado 09:45

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Editais de proclamas

18 de novembro de 2022

FÁTIMA CRISTINA RANALDO CALDEIRA, Oficiala do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Distrito Sede do Município e Comarca de Americana, Estado de São Paulo.

Faço saber que pretendem se casar:

VANDERLEI CANDIDO, de nacionalidade brasileira, divorciado, técnico de telefonia, nascido aos três de janeiro de mil novecentos e setenta e cinco (03/01/1975), em SANTO ANDRÉ, Estado de São Paulo, residente e domiciliado na Avenida Antônio Centurione Boer, 1518, apto. 511, Bloco 05, Jardim Santa Eliza, Americana – SP, filho de GERSON CANDIDO e de TERESINHA RAIMUNDO BORGES CANDIDO.

JANAÍNA DA SILVA, de nacionalidade brasileira, solteira, técnica em enfermagem, nascida aos vinte e nove de maio de mil novecentos e setenta e nove (29/05/1979), em DISTRITO DE ITAQUERA, MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, Estado de São Paulo, residente e domiciliada na Avenida Antônio Centurione Boer, 1518, apto. 511, Bloco 05, Jardim Santa Eliza, Americana – SP, filha de JOSÉ AMARO DA SILVA e de CREUZA FERREIRA DOS SANTOS.

RENAN CAETANO MARIANO, de nacionalidade brasileira, solteiro, industriário, nascido aos dezesseis de junho de mil novecentos e noventa (16/06/1990), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado na Rua Frederico Penachioni, 170, Morada do Sol, Americana – SP, filho de RONALDO JOSÉ MARIANO e de APARECIDA CRISTINA CAETANO MARIANO.

GABRIELA ROBERTA BONINI DA SILVA, de nacionalidade brasileira, solteira, recepcionista, nascida aos nove de dezembro de mil novecentos e noventa e sete (09/12/1997), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada na Rua Angola, 128, Parque das Nações, Americana – SP, filha de PAULO ROBERTO DA SILVA e de JOANA ELISANGELA MALTEMPE BONINI DA SILVA.

ISRAEL ALEXANDRE DE SOUZA, de nacionalidade brasileira, solteiro, advogado, nascido aos vinte e nove de novembro de mil novecentos e oitenta e dois (29/11/1982), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado na Rua Imperador Tibério, 502, Jardim Imperador, Americana – SP, filho de JOÃO JORGE DE SOUZA e de ANA MARIA ALEXANDRE DE SOUZA.

SUELLEN CAROLINE SCHUMANN, de nacionalidade brasileira, solteira, empresária, nascida aos dez de dezembro de mil novecentos e noventa e três (10/12/1993), em TIMBÓ, Estado de Santa Catarina, residente e domiciliada na Rua Catarina Braida, 359, apto. 271, Torre 02, Mooca, São Paulo – SP, filha de CÁSSIO FREDERICO SCHUMANN e de TACÍ HÖFELMANN SCHUMANN.

ARIEL AMARAL MARQUIZETE, de nacionalidade brasileira, solteiro, empresário, nascido aos trinta e um de janeiro de dois mil e três (31/01/2003), em SÃO PAULO, Estado de São Paulo, residente e domiciliado na Rua Holanda, 1094, Jardim Europa I, Santa Bárbara D’Oeste – SP, filho de ELIÉZER ANTONIO MARQUIZETE e de CIBELE MENDES AMARAL MARQUIZETE.

DOLLY DIANA VELAZQUEZ ROMERO, de nacionalidade paraguaia, solteira, recepcionista, nascida aos vinte e seis de maio de mil novecentos e noventa e nove (26/05/1999), em PARAGUAI, residente e domiciliada na Rua Serra dos Apiacas, 25, Parque Liberdade, Americana – SP, filha de SIMEON VELAZQUEZ LUGO e de YOLANDA ROMERO BRITEZ.

ADILSON ESTANISLAU DIAS, de nacionalidade brasileira, divorciado, marceneiro, nascido aos vinte e oito de maio de mil novecentos e sessenta e cinco (28/05/1965), em SÃO PAULO, Estado de São Paulo, residente e domiciliado na Rua José Naccarato, 119, Balneário Riviera, Americana – SP, filho de GERALDO ESTANISLAU DIAS e de EVA SIPRIANA DIAS.

CLAUDIA APARECIDA SILVA, de nacionalidade brasileira, viúva, do lar, nascida aos oito de novembro de mil novecentos e sessenta e oito (08/11/1968), em UBERABA, Estado de Minas Gerais, residente e domiciliada na Rua José Naccarato, 119, Balneário Riviera, Americana – SP, filha de ANTONIO CARLOS DA SILVA e de MARIA DAS DORES SILVA.

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-se na forma da lei.