21 de abril de 2024 Atualizado 09:23

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Editais de proclamas

18 de Agosto de 2023

FÁTIMA CRISTINA RANALDO CALDEIRA, Oficiala do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Distrito Sede do Município e Comarca de Americana, Estado de São Paulo.

Faço saber que pretendem se casar:

GUSTAVO MAGALHÃES THEODORO DE CARVALHO, de nacionalidade brasileira, solteiro, advogado, nascido aos dezenove de dezembro de mil novecentos e oitenta e cinco (19/12/1985), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de APARECIDO THEODORO DE CARVALHO e de ELIANA MAGALHÃES TONHÃO THEODORO DE CARVALHO.

DENISE CANTAGALLO CARRETO, de nacionalidade brasileira, divorciada, advogada, nascida aos vinte e seis de agosto de mil novecentos e oitenta e sete (26/08/1987), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana – SP, filha de CRISTINO CARRETO NETO e de DIVA CANTAGALLO CARRETO.

DENNYS PEREIRA DE SOUZA, de nacionalidade brasileira, solteiro, conferente, nascido aos três de dezembro de mil novecentos e oitenta e sete (03/12/1987), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de FRANCISCO JOSÉ PEREIRA e de EUNICE ANA DO ESPIRITO SANTO PEREIRA.

CAMILA PASCHOALINO DOS SANTOS, de nacionalidade brasileira, solteira, vendedora, nascida aos dezessete de janeiro de mil novecentos e oitenta e nove (17/01/1989), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de SILVIO TEODORO DOS SANTOS e de ELZA MARIA PASCHOALINO DOS SANTOS.

ANDRÉ DA SILVA TEMPESTA, de nacionalidade brasileira, solteiro, professor, nascido aos quatorze de janeiro de dois mil e um (14/01/2001), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de GESUALDO CESAR TEMPESTA e de VANDERLEIA JERONIMO DA SILVA TEMPESTA.

LUISA ERBOLATO QUEIROZ GUIMARÃES DE OLIVEIRA, de nacionalidade brasileira, solteira, publicitária, nascida aos nove de fevereiro de dois mil e um (09/02/2001), em CAMPINAS, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de GUSTAVO MORETTO GUIMARÃES DE OLIVEIRA e de GABRIELA ERBOLATO QUEIROZ GUIMARÃES DE OLIVEIRA.