19 de abril de 2024 Atualizado 18:07

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Editais de proclamas

14 de setembro de 2022

FÁTIMA CRISTINA RANALDO CALDEIRA, Oficiala do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Distrito Sede do Município e Comarca de Americana, Estado de São Paulo.

Faço saber que pretendem se casar:

NELSON STIVAM DA SILVA, de nacionalidade brasileira, divorciado, industriário, nascido aos vinte e quatro de agosto de mil novecentos e setenta e oito (24/08/1978), em MOREIRA SALES, Estado do Paraná, residente e domiciliado na Rua Marcelo Galassi, 156, Parque Nova Carioba, Americana – SP, filho de JOSÉ ATHAIDE DA SILVA e de LEONOR STIVAM DA SILVA.

ADRIANA BELO SOUSA, de nacionalidade brasileira, divorciada, gerente administrativa, nascida aos vinte e quatro de junho de mil novecentos e oitenta e cinco (24/06/1985), em IMPERATRIZ, Estado do Maranhão, residente e domiciliada na Rua Marcelo Galassi, 156, Parque Nova Carioba, Americana – SP, filha de RAIMUNDO SANTOS SOUSA e de MARIA GORETTE BELO SOUSA.

DENIS CARLOS DIAS MOREIRA, de nacionalidade brasileira, solteiro, maitre em buffet, nascido aos vinte e um de março de mil novecentos e setenta e cinco (21/03/1975), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado na Rua Padre Cícero, 197, Antônio Zanaga, Americana – SP, filho de ALONSO DIAS MOREIRA e de GUIOMAR FERNANDES MOREIRA.

ANDRESSA DA SILVA, de nacionalidade brasileira, solteira, garçonete, nascida aos dezoito de outubro de mil novecentos e oitenta e três (18/10/1983), em SÃO MIGUEL PAULISTA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada na Rua Padre Cícero, 197, Antônio Zanaga, Americana – SP, filha de MARTA MARIA DA SILVA.

OLIVIO BASSANI, de nacionalidade brasileira, viúvo, industriário aposentado, nascido aos oito de novembro de mil novecentos e quarenta e nove (08/11/1949), em SÃO PAULO (SUBDISTRITO VILA PRUDENTE), Estado de São Paulo, residente e domiciliado na Rua Luiz Fornaziero, 857, Jardim América, Americana – SP, filho de JOSÉ BASSANI e de ANNA SOLDA BASSANI.

CÉLIA CAMILO DE SOUZA, de nacionalidade brasileira, viúva, caseira aposentada, nascida aos vinte e um de outubro de mil novecentos e cinquenta e três (21/10/1953), em TUPI PAULISTA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada na Rua Luiz Fornaziero, 857, Jardim América, Americana – SP, filha de FLORINDO CAMILO DA COSTA e de GEROSINA NEVES DE SOUZA DA COSTA.

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-se na forma da lei.