24 de maio de 2024 Atualizado 16:56

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Editais de proclamas

14 de outubro de 2022

FÁTIMA CRISTINA RANALDO CALDEIRA, Oficiala do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Distrito Sede do Município e Comarca de Americana, Estado de São Paulo.

Faço saber que pretendem se casar:

MAYKON ALVES, de nacionalidade brasileira, solteiro, industriário, nascido aos vinte e oito de outubro de mil novecentos e noventa e cinco (28/10/1995), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado na Avenida Bandeirantes, 780, Bloco 02, Apto. 1202, Recanto, Americana – SP, filho de MAURICIO ALVES e de MARCIA REGINA GALRRÃO ALVES.

GABRIELA OLIVEIRA DA SILVA, de nacionalidade brasileira, solteira, assistente contábil, nascida aos dez de abril de dois mil (10/04/2000), em CAMPINAS, Estado de São Paulo, residente e domiciliada na Avenida Bandeirantes, 780, Bloco 02, Apto. 1202, Recanto, Americana – SP, filha de FABIO MATOS DA SILVA e de ANA OLIVEIRA DE CASTRO.

MATHEUS RAMIRO ROQUE, de nacionalidade brasileira, divorciado, metalúrgico, nascido aos dezessete de abril de mil novecentos e noventa e um (17/04/1991), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado na Rua Indaiá, 1214, Jardim Ipiranga, Americana – SP, filho de WALTER LUIS TEIXEIRA ROQUE e de CELIA REGINA RAMIRO ROQUE.

DAYANE HELENA PEDRONI GARCIA, de nacionalidade brasileira, solteira, autônoma, nascida aos dezesseis de dezembro de mil novecentos e oitenta e seis (16/12/1986), em SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, Estado de São Paulo, residente e domiciliada na Rua Fritz Jacobs, 2341, Boa Vista, São José do Rio Preto – SP, filha de MARCO AURELIO PIMENTEL GARCIA e de SIRLEI PEDRONI GARCIA.

FÁBIO ADRIANO DA SILVA, de nacionalidade brasileira, solteiro, encanador eletricista, nascido aos vinte e cinco de março de mil novecentos e oitenta e seis (25/03/1986), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado na Rua da Prudência, 124, Jardim da Paz, Americana – SP, filho de GERALDO DA SILVA e de INES DE JESUS DA SILVA.

MARIELLI DE SOUZA LAZARIM, de nacionalidade brasileira, solteira, do lar, nascida aos vinte e nove de fevereiro de mil novecentos e oitenta e oito (29/02/1988), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada na Rua da Prudência, 124, Jardim da Paz, Americana – SP, filha de RESTILDE LAZARIM FILHO e de MARIA LUIZA DE SOUZA LAZARIM.

EVERTON TORREZAN, de nacionalidade brasileira, divorciado, industriário, nascido aos dezesseis de dezembro de mil novecentos e oitenta e um (16/12/1981), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado na Rua dos Estudantes, 37, Vila Cordenonsi, Americana – SP, filho de JOSÉ TORREZAN e de MARIA APARECIDA PASSINI TORREZAN.

ANA PAULA FERNANDES MACHADO, de nacionalidade brasileira, solteira, supervisora de faturamento, nascida aos dez de dezembro de mil novecentos e noventa (10/12/1990), em CAMPINAS, Estado de São Paulo, residente e domiciliada na Rua dos Estudantes, 37, Vila Cordenonsi, Americana – SP, filha de MARCELLO MACHADO e de ANA MARIA DA SILVA FERNANDES MACHADO.

DOUGLAS FERLA SAMBO, de nacionalidade brasileira, solteiro, industriário, nascido aos dez de novembro de mil novecentos e setenta e sete (10/11/1977), em SERRA NEGRA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado na Avenida Monte Sião, 1129, Bela Vista, Águas de Lindóia – SP, filho de NARCISO SAMBO e de EURIDES FERLA SAMBO.

VALERIA DE OLIVEIRA, de nacionalidade brasileira, divorciada, tesoureira, nascida aos vinte e um de julho de mil novecentos e setenta e seis (21/07/1976), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada na Rua Sumaré, 53, Apto. 01, Parque Universitário, Americana – SP, filha de OZAIR DIRÇO DE OLIVEIRA e de FATIMA APARECIDA UZETTO DE OLIVEIRA.

ANDRÉ GUIDOLIN, de nacionalidade brasileira, divorciado, analista de sistemas, nascido aos cinco de novembro de mil novecentos e setenta e oito (05/11/1978), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado na Rua Bertioga, 1248, Parque Novo Mundo, Americana – SP, filho de JUVENAL GUIDOLIN e de MARIA APARECIDA TREVISAN GUIDOLIN.

REGINA CÉLIA TREVISAN, de nacionalidade brasileira, divorciada, professora, nascida aos dezesseis de março de mil novecentos e setenta e um (16/03/1971), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada na Rua Bertioga, 1248, Parque Novo Mundo, Americana – SP, filha de ALFREDO TREVISAN e de MARITE CASTILHA TREVISAN.

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-se na forma da lei.