13 de abril de 2024 Atualizado 18:31

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Editais de proclamas

11 de Setembro de 2023

FÁTIMA CRISTINA RANALDO CALDEIRA, Oficiala do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Distrito Sede do Município e Comarca de Americana, Estado de São Paulo.

Faço saber que pretendem se casar:

ISMAEL APARECIDO LEMES, de nacionalidade brasileira, divorciado, ajudante geral, nascido aos onze de maio de mil novecentos e sessenta e cinco (11/05/1965), em IBATI, Estado do Paraná, residente e domiciliado em Barueri – SP, filho de GUMERCINDO CORREIA LEMES e de TEREZINHA DE JESUS LEMES.

MARLY LINS DE ALBUQUERQUE, de nacionalidade brasileira, solteira, auxiliar de limpeza, nascida aos vinte e sete de julho de mil novecentos e sessenta e nove (27/07/1969), em CAJAZEIRAS, Estado da Paraíba, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de JOSÉ LINS DE ALBUQUERQUE e de LUZIA SABINA DE ALBUQUERQUE.

GUILHERME MAROSTICA, de nacionalidade brasileira, solteiro, especialista de T.I., nascido aos vinte e três de novembro de mil novecentos e noventa e um (23/11/1991), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de VALTER ELY MAROSTICA e de MARLENE SANCHES MAROSTICA.

EDUARDA BORGES SILVA, de nacionalidade brasileira, solteira, administradora, nascida aos dezoito de fevereiro de mil novecentos e noventa e três (18/02/1993), em CAPIVARI, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana – SP, filha de ESPERIDIÃO NONATO DA SILVA e de DAISE DO CARMO BORGES DA SILVA.

ARIOVALDO LOPES FILHO, de nacionalidade brasileira, solteiro, eletricista de manutenção, nascido aos nove de setembro de mil novecentos e noventa (09/09/1990), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de ARIOVALDO LOPES e de ANA MARIA RIBEIRO LOPES.

ANA CAROLINA VITAL, de nacionalidade brasileira, solteira, analista financeiro, nascida aos quinze de março de mil novecentos e noventa e cinco (15/03/1995), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana – SP, filha de BENEDITO DONIZETI VITAL e de BERENICE APARECIDA VITAL.