22 de abril de 2024 Atualizado 23:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Editais de proclamas

11 de Janeiro de 2024

FÁTIMA CRISTINA RANALDO CALDEIRA, Oficiala do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Distrito Sede do Município e Comarca de Americana, Estado de São Paulo.

Faço saber que pretendem se casar:

ALAN DE SOUSA MARTON, de nacionalidade brasileira, solteiro, industriário, nascido aos cinco de janeiro de mil novecentos e noventa e seis (05/01/1996), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de PEDRO GERALDO MARTON e de MARIA DOS ANJOS DE SOUSA MARTON.

HELOÍSA MARÇAL LIMA, de nacionalidade brasileira, solteira, autônoma, nascida aos dois de fevereiro de mil novecentos e noventa e oito (02/02/1998), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de EDILBERTO PEREIRA LIMA e de NARSIRA CRISPIM MARÇAL.

MARCOS VINICIUS DE OLIVEIRA VILELA, de nacionalidade brasileira, solteiro, autônomo, nascido aos sete de dezembro de dois mil (07/12/2000), em MOGI DAS CRUZES, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de MARCOS AUGUSTO VILELA e de LUCIENE PEREIRA DE OLIVEIRA.

LARA FLAVIA MONTEIRO AMADOR, de nacionalidade brasileira, solteira, vendedora, nascida aos vinte e um de janeiro de dois mil e três (21/01/2003), em MOGI DAS CRUZES, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de VLADIMIR FLAVIO AMADOR e de KELLY CRISTINE MONTEIRO.

ALEXANDRE MORO MENDONÇA, de nacionalidade brasileira, divorciado, programador de máquinas, nascido aos primeiro de abril de mil novecentos e setenta e nove (01/04/1979), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de ANTONIO DE PADUA MENDONÇA e de NIVALDA MORO.

DANIELLE STEFFANY DA CUNHA, de nacionalidade brasileira, divorciada, técnica em enfermagem, nascida aos trinta de julho de mil novecentos e noventa e três (30/07/1993), em SÃO PAULO, Estado de São Paulo, residente e domiciliada Americana, SP , filha de SIRLENE MENDES DA CUNHA.

JUCIER GONÇALVES DA SILVA, de nacionalidade brasileira, divorciado, motorista, nascido aos vinte de novembro de mil novecentos e sessenta e nove (20/11/1969), em CRATO, Estado do Ceará, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de MANOEL JOAQUIM DA SILVA e de MARIA GONÇALVES DA SILVA.

ADRIANA DONADELLI ALMEIDA, de nacionalidade brasileira, divorciada, costureira, nascida aos dezesseis de abril de mil novecentos e setenta e sete (16/04/1977), em LUIZIÂNIA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de LUIZ DONADELLI e de LUIZA ALMEIDA DONADELLI.