15 de junho de 2024 Atualizado 01:27

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Editais de proclamas

10 de Junho de 2024

FÁTIMA CRISTINA RANALDO CALDEIRA, Oficiala do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Distrito Sede do Município e Comarca de Americana, Estado de São Paulo.

Faço saber que pretendem se casar:

ALLISON HENRIQUE PAVAN, de nacionalidade brasileira, solteiro, lavador de autos, nascido aos vinte e três de abril de mil novecentos e noventa e três (23/04/1993), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de JOLDEIR NATALINO PAVAN e de RITA DE LOURDES RASDOR PAVAN.

ANA CAROLINA RETUCI, de nacionalidade brasileira, solteira, autônoma, nascida aos vinte e nove de maio de mil novecentos e noventa e dois (29/05/1992), em SÃO BERNARDO DO CAMPO, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de ROGERIO RETUCI e de SIMONE RETUCI.

VITOR PETRONI FANTIM, de nacionalidade brasileira, solteiro, eletricista, nascido aos três de março de mil novecentos e noventa e cinco (03/03/1995), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de ANTONIO MARCOS FANTIM e de VANESSA CRISTINA PETRONI FANTIM.

ISADORA CASTELUCI LEITE, de nacionalidade brasileira, solteira, autônoma, nascida aos trinta e um de dezembro de mil novecentos e noventa e seis (31/12/1996), em TANABI, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de LUIS CARLOS LEITE e de ROSMERÍ CASTELUCI LEITE.

 

MOACYR DA SILVA MAURICIO, de nacionalidade brasileira, divorciado, motorista, nascido aos cinco de setembro de mil novecentos e cinquenta e um (05/09/1951), em SANTO ANTONIO DO ARACANGUÁ, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de JOÃO MAURICIO e de ALTINA BRAZ DA SILVA.

MARIA DAS GRAÇAS CHAVES DA SILVA, de nacionalidade brasileira, viúva, do lar, nascida aos vinte e quatro de abril de mil novecentos e cinquenta e seis (24/04/1956), em URUCÂNIA, Estado de Minas Gerais, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de JOSÉ ANTONIO e de MARIA AUXILIADORA CHAVES.