17 de maio de 2024 Atualizado 21:55

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Editais de proclamas

05 de Fevereiro de 2024

FÁTIMA CRISTINA RANALDO CALDEIRA, Oficiala do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Distrito Sede do Município e Comarca de Americana, Estado de São Paulo.

Faço saber que pretendem se casar:

ESMAEL DOMINGUES PEREIRA, de nacionalidade brasileira, divorciado, metalúrgico, nascido aos vinte e nove de novembro de mil novecentos e setenta e sete (29/11/1977), em CURITIBA, Estado do Paraná, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de ELIS DOMINGUES PEREIRA e de MARCILENE PEDROSO PEREIRA.

CRISTIANE APARECIDA INOCENTE, de nacionalidade brasileira, divorciada, do lar, nascida aos dezoito de setembro de mil novecentos e oitenta e um (18/09/1981), em PARAPUÃ, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de JOSÉ INOCENTE e de NEUSA NALON INOCENTE.

WILIAN SANTOS DA COSTA, de nacionalidade brasileira, solteiro, vendedor, nascido aos dezesseis de abril de dois mil e dois (16/04/2002), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de ADILSON DA COSTA e de CRISTIANE DOS SANTOS DA COSTA.

MIKAELLE LIMA DA CRUZ, de nacionalidade brasileira, solteira, confeccionista, nascida aos quinze de junho de dois mil e dois (15/06/2002), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de BENILZO RIBEIRO DA CRUZ e de BERIA LIMA SANTOS.

RAFAEL EDUARDO VICENTINI, de nacionalidade brasileira, solteiro, auxiliar de departamento pessoal, nascido aos vinte e cinco de fevereiro de mil novecentos e oitenta e oito (25/02/1988), em SÃO PAULO, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de OSMAR VICENTINI e de MARIA APARECIDA EDUARDO DA SILVA VICENTINI.

TAYNA GUIDOLIN ABDALA, de nacionalidade brasileira, solteira, analista de contas, nascida aos treze de setembro de mil novecentos e noventa e cinco (13/09/1995), em SÃO PAULO, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de IBRAHIM ABDALA e de ANGELA DE FATIMA GUIDOLIN.