16 de abril de 2024 Atualizado 08:04

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Editais de proclamas

03 de fevereiro de 2023

FÁTIMA CRISTINA RANALDO CALDEIRA, Oficiala do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Distrito Sede do Município e Comarca de Americana, Estado de São Paulo.
Faço saber que pretendem se casar:

VALTER FERREIRA GODIN, de nacionalidade brasileira, solteiro, motorista, nascido aos dezoito de fevereiro de mil novecentos e sessenta e quatro (18/02/1964), em PARAÍSO DO NORTE, Estado do Paraná, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de ANTONIO FERREIRA e de ALFRINA REZENDE DA SILVA.

ROSELÍ SOARES VITOR, de nacionalidade brasileira, solteira, babá, nascida aos vinte e seis de abril de mil novecentos e setenta e cinco (26/04/1975), em UMUARAMA, Estado do Paraná, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de GENESIO SOARES VITOR e de ERCILIA SOARES VITOR.

MATHEUS HENRIQUE REIA, de nacionalidade brasileira, solteiro, borracheiro, nascido aos vinte e quatro de setembro de mil novecentos e noventa e três (24/09/1993), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de JOSÉ PAULO REIA e de MARIA APARECIDA DA SILVA REIA.

BRUNA LAÍS BRANCALHÃO, de nacionalidade brasileira, solteira, estagiária de pedagogia, nascida aos quatorze de maio de mil novecentos e noventa e cinco (14/05/1995), em PAULÍNIA, Estado de São Paulo, domiciliada em Americana, SP , filha de CLÉLIO BRANCALHÃO e de MAGALI DE JESUS MACHADO.

HUZIEL MOURA DE LIMA, de nacionalidade brasileira, solteiro, industriário, nascido aos trinta e um de julho de mil novecentos e noventa e dois (31/07/1992), em RECIFE, Estado de Pernambuco, residente e domiciliado em Borda da Mata – MG, filho de FERNANDO JOÃO DE LIMA e de MARIA APARECIDA MOURA DE LIMA.

VICTÓRYA CHRYSTINA DA SILVA, de nacionalidade brasileira, solteira, do lar, nascida aos primeiro de maio de mil novecentos e noventa e nove (01/05/1999), em AMERICANA, Estado de São Paulo, domiciliada em Americana, SP , filha de DEUSDETE DA SILVA e de CRISTINA APARECIDA DE CARVALHO.

FRANCISCO LOPES DUARTE, de nacionalidade brasileira, divorciado, eletricista, nascido aos oito de outubro de mil novecentos e sessenta e dois (08/10/1962), em CARIÚS, Estado do Ceará, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de ANTONIO LOPES FERREIRA e de ANA FRANCISCA DE JESUS.

GIVANEIDE DE OLIVEIRA SILVA, de nacionalidade brasileira, solteira, administradora, nascida aos trinta de novembro de mil novecentos e setenta e sete (30/11/1977), em POÇÕES, Estado da Bahia, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de GERALDO DA SILVA e de AVANI SANTOS DE OLIVEIRA.