30 de maio de 2024 Atualizado 17:14

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Editais de proclamas

02 de dezembro de 2022

FÁTIMA CRISTINA RANALDO CALDEIRA, Oficiala do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Distrito Sede do Município e Comarca de Americana, Estado de São Paulo.

Faço saber que pretendem se casar:

GIOVANNY DE OLIVEIRA, de nacionalidade brasileira, solteiro, industriário, nascido aos vinte e seis de abril de mil novecentos e noventa e oito (26/04/1998), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado na Rua Tunísia, 527, Parque das Nações, Americana – SP, filho de LUIS CARLOS JOSÉ DE OLIVEIRA e de ANA CLAUDIA DE SOUZA.

LARISSA COSTA DE OLIVEIRA, de nacionalidade brasileira, solteira, embaladora, nascida aos nove de fevereiro de dois mil e um (09/02/2001), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada na Rua Luiz Fae, 207, Residencial Boa Vista, Americana – SP, filha de VALTER DE OLIVEIRA e de LUCILENE COSTA DA SILVA.

FRANCISCO DE ASSIS PEREIRA LINHARES, de nacionalidade brasileira, viúvo, agricultor, nascido aos onze de setembro de mil novecentos e oitenta (11/09/1980), em IPIRANGA DO PIAUI, Estado do Piauí, residente e domiciliado na Rua Lúcio Cardoso, 106, Antônio Zanaga II, Americana – SP, filho de SEBASTIÃO LINHARES DA SILVA e de JOSEFA MARIA PEREIRA LINHARES.

EUNICE DIAS DA SILVA, de nacionalidade brasileira, solteira, auxiliar de limpeza, nascida aos dez de agosto de mil novecentos e setenta e seis (10/08/1976), em TERESINA, Estado do Piauí, residente e domiciliada na Rua Lúcio Cardoso, 106, Antônio Zanaga II, Americana – SP, filha de JOSÉ LINHARES DA SILVA e de MARIA DA LUZ DIAS DA SILVA.

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-se na forma da lei.