21 de maio de 2024 Atualizado 22:48

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Editais de proclamas

01 de abril de 2023

FÁTIMA CRISTINA RANALDO CALDEIRA, Oficiala do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do Distrito Sede do Município e Comarca de Americana, Estado de São Paulo.

Faço saber que pretendem se casar:

PAULO FERNANDO DIAS DE ANDRADE, de nacionalidade brasileira, solteiro, motorista, nascido aos primeiro de agosto de mil novecentos e oitenta e seis (01/08/1986), em .GOVERNADOR VALADARES, Estado de Minas Gerais, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de DARLY COELHO DE ANDRADE e de LUCIMAR DIAS PEREIRA DE ANDRADE.

BIANCA BERTOLASSI ZOMIGHANI, de nacionalidade brasileira, solteira, auxiliar de cozinha, nascida aos vinte e três de dezembro de mil novecentos e oitenta e seis (23/12/1986), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de JOÃO ZOMIGHANI SOBRINHO e de GENI BERTOLASSI ZOMIGHANI.

JEFERSON APARECIDO BOMFIM MARQUES FERREIRA, de nacionalidade brasileira, solteiro, artesão, nascido aos dezoito de maio de mil novecentos e noventa (18/05/1990), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de DIRCEU MARQUES FERREIRA e de IVANILDE DA SILVA BOMFIM MARQUES FERREIRA.
STEFANI DE PAULA DO PRADO, de nacionalidade brasileira, solteira, secretária, nascida aos nove de fevereiro de mil novecentos e noventa e sete (09/02/1997), em AMERICANA, Estado de São Paulo, residente e domiciliada em Americana – SP, filha de ADILSON SISINO DO PRADO e de ELISANGELA DE PAULA DO PRADO.

JEREMIAS PEREIRA, de nacionalidade brasileira, divorciado, autônomo, nascido aos vinte de novembro de mil novecentos e cinquenta e oito (20/11/1958), em IACRI, Estado de São Paulo, residente e domiciliado em Americana – SP, filho de VALERIANO PEREIRA e de JONIRA PEREIRA.
MARIA APARECIDA PIZZO FIGUEIRÔA LAZARO, de nacionalidade brasileira, solteira, autônoma, nascida aos vinte e seis de novembro de mil novecentos e sessenta e sete (26/11/1967), em UMUARAMA, DISTRITO DE LOVAT, Estado do Paraná, residente e domiciliada em Americana, SP , filha de LAURO FIGUEIRÔA LÁZARO e de LEONOR PIZZO LAZARO.