Pilotos voltam à pista onde subiram ao pódio

Pilotos da equipe americanense TMG Racing/Shell V-Power disputam a sexta etapa da Stock Car neste fim de semana, no autódromo de Campo Grande (MS)


Os pilotos da equipe americanense TMG Racing/Shell V-Power disputam a sexta etapa da Stock Car neste fim de semana, no autódromo de Campo Grande (MS), onde subiram ao pódio em 2018.

Foto: José Mário Dias / SHELL V-POWER
Átila Abreu e Ricardo Zonta voltam ao autódromo em Campo Grande, onde subiram ao pódio em 2018

Naquela oportunidade, Ricardo Zonta venceu uma das baterias, enquanto Átila Abreu conquistou um segundo lugar. Eles voltam à pista neste sábado, para a realização dos treinos livres e classificatório.

A definição do grid acontece a partir das 15h30 (horário de Brasília), com transmissão do site Globoesporte.com. As duas corridas da rodada dupla estão marcadas para este domingo, às 15 horas e 16h02, respectivamente. O canal SporTV2 transmite as provas.

“Foi lá [Campo Grande] que conquistei meu primeiro pódio na Stock Car. Tivemos um bom resultado lá no ano passado e espero chegar aos dez primeiros, mesmo tendo ficado fora de duas etapas”, disse Átila, 16º colocado com 54 pontos.

Zonta está três posições acima, em 13º, com 67 pontos. “Temos o objetivo de conquistar um bom resultado”, disse.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora