02 de março de 2021 Atualizado 22:34

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Esporte

Sem Neymar e com falha de Marquinhos, PSG consegue vitória sofrida sobre o Nice

Por Agência Estado

13 fev 2021 às 16:09 • Última atualização 13 fev 2021 às 16:14

O Paris Saint-Germain teve de lutar, neste sábado, para superar o Nice, pelo Campeonato Francês, por 2 a 1. No duelo realizado no Parque dos Príncipes, o time não contou com Neymar, que sofreu lesão na coxa na vitória de sua equipe contra o Caen, na última quarta-feira, pela Copa da França, e deverá ficar afastado dos gramados por quatro semanas.

O PSG iniciou a partida de forma ofensiva e, aos 22 minutos do primeiro tempo, abriu o placar com Draxler, que aproveitou rebote para deixar sua marca. O Nice empatou a partida, aos 5 do segundo tempo. O gol veio de uma falha do zagueiro brasileiro Marquinhos, que saiu jogando errado, facilitando para Rony Lopes balançar as redes do goleiro Navas.

O baque no PSG com o gol sofrido foi tão grande que os visitantes acabaram crescendo na partida e, 10 minutos depois do empate, quase viraram o marcador após boa finalização de Gouiri, que resvalou no travessão.

Mas mesmo com o domínio claro do Nice no Parque dos Príncipes, o PSG decretou a vitória suada, faltando cerca de 15 minutos para o final da partida, com o gol marcado pelo atacante italiano Moise Kean.

O resultado deixa o PSG com 54 pontos, na briga pela liderança com Lille e Lyon. O Nice, apesar de ter dado trabalho ao favorito, segue no meio da tabela, com 29 pontos.

A lesão de Neymar o deixará fora da partida de ida das oitavas de finais da Liga dos Campeões, contra o Barcelona, na terça, no Camp Nou, o próximo compromisso do time parisiense.

Publicidade