15 de junho de 2024 Atualizado 17:54

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Esporte

Seleção brasileira chega ao Texas e Dorival prepara time para pegar o México

Por Agência Estado

06 de junho de 2024, às 21h40 • Última atualização em 07 de junho de 2024, às 09h37

Em fase final de preparação para a Copa América, a seleção brasileira desembarcou na noite desta quinta-feira na cidade de College Station, no Texas, a fim de fazer os últimos ajustes visando o amistoso diante do México, marcado para este sábado.

O elenco vai iniciar um trabalho de reconhecimento no Kyle Field Stadium, local da partida, e o técnico Dorival Júnior vai aproveitar o treinamento para realizar ajustes no elenco.

Na preparação, que teve início no dia 28 de maio, em Orlando, Dorival testou algumas variações táticas. A partir da movimentação desta sexta-feira, ele vai começar a decidir pelo time titular.

A expectativa é que ele aposte em um ataque leve e com boa movimentação para surpreender os mexicanos. Dono da camisa 9, o jovem Endrick pode ter a chance de iniciar jogando ao lado de Vinícius Júnior.

Após o duelo deste sábado, o Brasil ainda terá um outro amistoso antes de estrear na Copa América. Na quarta-feira, a seleção enfrenta os Estados Unidos em Orlando.

O time nacional integra o Grupo D da competição e faz o seu primeiro jogo diante da Costa Rica. O compromisso está agendado para o dia 24 de junho e vai ser realizado em Los Angeles.

A segunda partida está marcada para o dia 28 e o rival será a seleção paraguaia, em Las Vegas. A equipe de Dorival Júnior encerra a sua participação nesta fase de classificação encarando a Colômbia, no dia 2 de julho, em Santa Clara.

Publicidade