19 de junho de 2024 Atualizado 22:57

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Esporte

Na lanterna da Série B, diretoria do Guarani anuncia saída do treinador Júnior Rocha

Por Agência Estado

09 de junho de 2024, às 20h45

Chegou ao fim a passagem de Júnior Rocha pelo Brinco de Ouro da Princesa. Na tarde deste domingo, a diretoria do Guarani se reuniu e anunciou a saída do treinador e do auxiliar Elton Macalé.

A troca na comissão técnica era aguardada no último sábado, depois da derrota para o Operário, por 1 a 0, em Campinas. No entanto, Júnior Rocha concedeu entrevista coletiva e assumiu a responsabilidade pelos resultados ruins.

Júnior Rocha chegou no início de maio para substituir Claudinei Oliveira e se despede com apenas 19% de aproveitamento. Foram cinco derrotas, um empate e uma vitória em sete partidas.

Agora, o Conselho de Administração do Guarani, liderado pelo presidente André Marconatto, vai ao mercado em busca do quarto treinador na temporada. Antes de Júnior Rocha e Claudinei Oliveira, Umberto Louzer passou pelo clube.

Na lanterna da competição, com apenas quatro pontos, o Guarani volta a campo na sexta-feira, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 10ª rodada da Série B em busca da reabilitação.

Publicidade