Técnico do Piratas Rugby recebe medalha Ayrton Senna

Neste ano, Marcelo Pereira conduziu o Piratas ao quinto lugar no Campeonato Paulista da Série B


O técnico do Piratas Rugby, Marcelo Pereira, recebe nesta sexta-feira a medalha de mérito Ayrton Senna, na Câmara de Americana. A honraria é concedida pelo Legislativo aos destaques do esporte local. A cerimônia de entrega começa às 19h30. A homenagem foi proposta pela vereadora Maria Giovana (PCdoB).

Foto: Divulgação
Marcelo Pereira recebe nesta sexta-feira a medalha de mérito

Neste ano, Marcelo conduziu o Piratas ao quinto lugar no Campeonato Paulista da Série B. Atualmente, o profissional também oferece clínicas da modalidade em escolas. O projeto atingiu, até o momento, pelo menos 5 mil crianças, segundo a Câmara.

“Me sinto feliz e honrado com tal mérito. Como americanense e praticante de esportes desde os anos 80 no Centro Cívico, passando desde o judô, como praticante, e agora dando aulas de rúgbi, receber tal indicação é um alento para continuar seguindo em frente”, diz Marcelo, que comemora 41 anos nesta sexta.

Em 2017, ele já tinha sido homenageado pela Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), por conta de sua atuação na área de educação física.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora