Lucas Bissoli conquista a prata no atletismo

Americanense foi vice-campeão nos 1.500 m rasos, após ter ficado em 4º nos 800 m e nos 5.000 m


O americanense Lucas Bissoli faturou medalha de prata nos Jogos Abertos do Interior, neste sábado (16), no atletismo. Ele foi vice-campeão nos 1.500 metros rasos. O evento tem como sede Marília, mas as provas da modalidade aconteceram em Bauru, no Estádio Distrital Antonio Milagre Filho.

Foto: Divulgação
Lucas Bissoli faturou a medalha de prata nos Jogos Abertos

Nos outros dias de competição, Bissoli havia ficado em quarto nos 5.000 m e nos 800 m. O representante de Americana treina na equipe Prenda Gaúcha.

Nesta sexta-feira (15), o município já havia conquistado a prata na segunda divisão do tênis feminino Sub-20. Na final, as atletas da cidade perderam para Mirassol.

No último boletim divulgado pela organização, na noite desta sexta-feira, Americana aparecia em 23º lugar na classificação geral, com sete pontos. Santa Bárbara d’Oeste era o município da RPT (Região do Polo Têxtil) em melhor posição na tabela: 20ª, com oito pontos.

Hortolândia estava em 34º, com cinco, enquanto Sumaré ocupava o 35º lugar, com quatro. A primeira colocação pertencia a São José dos Campos, com 55 pontos. O torneio segue até o próximo dia 23.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora