Irmãos fazem dobradinha no 5 km do Desafio do Guerreiro


Os irmãos Lucas e Luan Bissoli fizeram dobradinha na Corrida Desafio do Guerreiro 19K, em Americana, neste domingo. Lucas foi o campeão dos 5 km masculino, com Luan logo atrás. Apoiado pelo Grupo Liberal, o evento teve como ponto de largada e chegada a Praça Comendador Müller, na região central.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Clique aqui e envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Lucas fez o tempo de 15min49s, um segundo a menos que Luan. Os dois competem pela equipe Prenda Gaúcha. Nos 5 km feminino, o título ficou com Geise Maria da Silva de Souza, que completou a prova em 21min39s.

Foto: Divulgação
Luan e Lucas Bissoli chegaram praticamente juntos na prova disputada domingo

Nos 10 km, os vencedores foram Edson Carlos Brito Pereira, com 35min35s, e Rosa Santos Capi, com 44min58s. Nos 19 km, Gustavo Pereira conseguiu a primeira colocação entre os homens, com 1h1min45s, e Juliana de Almeida Scher venceu entre as mulheres, com 1h24min39s.

Também havia uma categoria destinada apenas para militares, que terminou com vitórias de Celio Nogueira da Silva, nos 5 km, Vinicius Oliveira Cotias, nos 10 km, e Alexander Gomes Bento, nos 19 km.

Treinada por André Zappia, a Prenda Gaúcha ainda conquistou o primeiro lugar na categoria de 50 a 59 anos, nos 5 km, com Reinaldo Nascimento.

A equipe tem como apoiadores o Grupo Liberal, Supermercados Crema, Tubogeo, Evouz Luxury Sports, Acácia Farmácia de Manipulação, Nutricionista Julia Boldrini e Rodolfo Pinheiro Fisioterapeuta.

Mais esporte

Ouça o podcast “Além da Capa” desta semana, que aborda os atletas da Região do Polo Têxtil que podem estar nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020:

Listen to "#17 - RPT em Tóquio-2020: os nomes que querem estar lá" on Spreaker.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora