Fernando Pereira fica com vice no Nova Odessa Running

Atleta da equipe americanense Prenda Gaúcha competiu na prova de 10 km, neste domingo


O atleta Fernando Pereira, da equipe americanense Prenda Gaúcha, que tem apoio do Grupo Liberal, foi vice-campeão do 3º Circuito Nova Odessa Running. Ele competiu na prova de 10 km, neste domingo. Fernando fez o tempo de 36min12s. Ele perdeu apenas para Adilson Rogério da Silva, que completou o percurso em 33min55s.

Nos 10 km feminino, o título ficou com Juliana Scher. O evento ainda contou com corrida de 5 km, que teve como campeões: Maykon Pereira da Silva, no masculino, e Natalia Painelli, no feminino. A largada aconteceu na Praça Vera Luzia Samartin Lorenzi, no Jardim Marajoara.

Foto: Divulgação
Fernando Pereira terminou em segundo lugar na prova dos 10 quilômetros, no domingo

Também em Nova Odessa, Reinaldo Nascimento, da Prenda Gaúcha, ficou em quinto lugar na Feijurunning. Ele disputou a prova de 7 km, neste sábado, e atingiu a marca de 25min50s.

Além do Grupo Liberal, a Prenda Gaúcha também é apoiada por Supermercados São Vicente, Tubogeo, Churrascaria Tradição Gaúcha, Acácia Farmácia de Manipulação, Rodolfo Pinheiro Fisioterapeuta, Nutricionista Julia Boldrini e Foco no Esporte. Os atletas são treinados por André Zappia.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora