Americana disputa neste sábado a final da Liga

Equipe feminina de Americana disputa neste sábado a final da Lhesp, na categoria adulta


A equipe feminina de Americana disputa neste sábado a final da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), na categoria adulta. Por ter melhor retrospecto no campeonato, o time vai jogar em casa, no Jardim Ipiranga, contra Bauru. A partida começa às 12h45, na Praça de Esportes Aristides Pisoni, com entrada franca. O ginásio fica na Rua Itanhaém, 410.

Foto: Gabriel Flores / Divulgação
Partida será disputada neste sábado, no Jardim Ipiranga, em Americana

Americana está invicta na competição, com uma campanha de nove vitórias, e a um triunfo de um título que não conquista há quatro anos.

“Apesar de termos alguns desfalques durante o campeonato, fizemos uma boa campanha, e as meninas chegaram até aqui sem perder uma partida. Estamos ansiosos, e elas estão preparadas para fazerem o melhor jogo da Liga”, disse o técnico Jurandir Batista, Didi.

Adversária da vez, a AABB/FIB/Semel Bauru Handebol venceu sete vezes no torneio e perdeu apenas duas. “A equipe adversária é forte, mas vamos tentar ao máximo trazer o título para a cidade”, comentou Didi.

A equipe americanense é formada pelas goleiras Gabriela e Karen; pelas armadoras Jaqueline, Renata, Lucia, Silvia e Rita; pelas pontas Caroline, Luciane e Tita; e pelas pivôs Priscila, Larissa e Isabela. No ano passado, o time foi vice-campeão da Lhesp.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora