27 de abril de 2024 Atualizado 00:38

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Corrida

5ª Meia Maratona Av. Brasil terá 2 mil atletas

Movimentação começou nesta sexta-feira, com a entrega dos kits aos participantes

Por Rodrigo Alonso

31 de agosto de 2019, às 07h56 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h44

A 5ª Meia Maratona Av. Brasil vai reunir cerca de dois mil atletas neste domingo, em Americana. No entanto, a movimentação já começou nesta sexta-feira, com a entrega dos kits na Churrascaria Prenda Gaúcha, que é a responsável pela realização do evento. Os participantes também podem fazer a retirada neste sábado, das 10 às 15 horas, no mesmo local. O restaurante fica na Rua Fortunato Faraone, 613, no Jardim Jardim Girassol.

Além da camiseta alusiva à Meia Maratona Avenida Brasil, os kits também contam com desodorante, pó de café, energético, chá, biscoito, chocolate e barra de cereal, entre outros itens.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Pedro Tomaz retira kit da corrida na prova entre 50 e 59 anos, que ele venceu em 2019

“O kit é muito bom, bem caprichado”, comentou Pedro Tomaz dos Santos Filho, de 56 anos, que já pegou o conjunto e vai competir na prova de 10 km. No ano passado, ele foi o campeão entre os corredores de 50 a 59 anos, nos 5 km.

Ele afirmou ter participado, até agora, de todas as edições do evento. “A corrida é muito excelente. Pretendo participar neste ano e vários anos enquanto estiver [acontecendo]”, elogiou.

No domingo, a primeira largada será às 7 horas, com os inscritos na corrida de 21 km, no CCL (Centro de Cultura e Lazer). Os participantes das outras provas, de 5 e 10 km, correm às 7h30.

“Muita repercussão da corrida, tanto por parte dos atletas como por parte do pessoal que vai assistir, de todos os envolvidos, patrocinadores. Então, a expectativa é das melhores. A corrida é sempre top, é diferenciada”, disse Reinaldo Nascimento, proprietário da Prenda Gaúcha.

Organizada pela Chelso Sports & Business, a Meia Maratona Avenida Brasil tem patrocínio de Supermercados São Vicente, Samuel Veículos, Tubogeo e Optilar Óptica. O Grupo Liberal de Comunicação apoia o evento, bem como a Roland Ambulâncias.

Outras informações estão disponíveis no site chelso.com.br.

Publicidade