17 de junho de 2024 Atualizado 14:30

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Esporte

Lukaku faz dois gols e comanda a Belgica diante de Luxemburgo em último teste antes da Euro

Por Agência Estado

08 de junho de 2024, às 20h23

A Bélgica encerrou sua fase de preparação para a disputa da Eurocopa de forma satisfatória. Neste sábado, os belgas derrotaram Luxemburgo por 3 a 0, e o destaque do duelo ficou por conta do centroavante Romelo Lukaku.

O artilheiro deixou a sua marca duas vezes e foi um dos melhores em campo. Ele começou a ser decisivo no final do primeiro tempo, ao marcar de pênalti, o primeiro gol do confronto.

Na volta do intervalo, a Bélgica seguiu dominando a partida e ampliou novamente com Lukaku. Ele aproveitou uma assistência de Doku e mandou para as redes. Completamente envolvida, a seleção de Luxemburgo não conseguiu mostrar poder de reação.

A Bélgica seguiu criando boas situações de gol e chegou aos 3 a 0 com Trossard. A partir daí, os donos da casa passaram a tocar a bola para fazer o tempo passar e administrar o resultado.

Os belgas integram o Grupo E da Eurocopa e estreiam na competição no dia 17 de junho diante da Eslováquia. O segundo encontro acontece cinco dias depois contra a Romênia. O último compromisso desta fase de classificação vai ser com a Ucrânia.

Publicidade