24 de maio de 2024 Atualizado 00:47

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

São Paulo

Lucas Moura trabalha no campo e Zubeldia aguarda data de retorno do atleta

Atacante não atua desde o início de abril, mas agora está recuperado de lesão na coxa e ficou mais perto de voltar

Por Agência Estado

12 de maio de 2024, às 08h53 • Última atualização em 12 de maio de 2024, às 10h20

Um dos principais nomes do elenco são-paulino, o atacante Lucas Moura vem trabalhando no campo para acelerar a sua recuperação e reforçar a equipe na temporada. O atleta já está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e a comissão técnica estuda o melhor momento para ter novamente o atleta disponível.

Lucas Moura já está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda – Foto: São Paulo FC / Divulgação

O jogador não entra em campo desde o dia 4 de abril. Ele sentiu a contusão justamente na estreia do São Paulo na Libertadores, em partida que marcou derrota da equipe para o Talleres, da Argentina.

Como a equipe entra em campo pela rodada do final de semana do Brasileiro somente na segunda-feira, neste domingo ele vai mais uma vez cumprir uma etapa de trabalhos específicos para aprimorar a parte física e também ser acompanhado pela comissão técnica.

Caso não seja relacionado para o duelo com o Fluminense, o jogador tem boas chances de reaparecer na partida diante do Barcelona de Guayaquil, na quinta-feira. O certo é que o treinador argentino Luís Zubeldia já conta com o seu retorno.

O São Paulo, que vem de um bom resultado fora de casa, triunfo de 3 a 1 sobre o Vitória, espera manter o embalo para ganhar posições na classificação. A equipe do Morumbi contabiliza sete pontos em seis jogos pelo Nacional.

Publicidade