24 de fevereiro de 2021 Atualizado 22:20

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Esporte

Guarani tem retorno de seis jogadores que estavam com coronavírus

Por Agência Estado

18 jan 2021 às 16:21 • Última atualização 18 jan 2021 às 17:32

O Guarani conta com o retorno de seis dos 17 jogadores que estavam com o coronavírus para a partida desta quarta-feira, contra o Vitória, às 16 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os goleiros Gabriel Mesquita e Jefferson Paulino, os zagueiros Wálber e Victor Ramon, o meia Lucas Crispim e o atacante Waguininho participaram do treinamento desta segunda-feira. Outro reforço é o meia Arthur Rezende, que cumpriu suspensão na derrota para o Cuiabá, por 4 a 0.

“Passei os dias isolado. Graças a Deus tive sintomas menos graves, como dor de cabela, perda do olfato e do paladar. Fico feliz em poder estar voltando, pronto para ajudar o Guarani”, contou Gabriel Mesquita.

O goleiro Rafael Pin, os zagueiros Bruno Silva, Bruno Bianconi e Titi, os laterais Matheus Ludke e Bidu, o volante Deivid, os meias Giovanny e Caio, e os atacantes Renanzinho e Matheus Souza continuam cumprindo o isolamento.

Além deles, o técnico Felipe Conceição não vai poder contar com o lateral-direito Cristovam, que foi expulso ainda no começo da partida diante do Cuiabá e cumprirá suspensão automática.

Com três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos, o Guarani caiu para a décima colocação e, com 48 pontos, vai apenas cumprir tabela nessa reta final de campeonato.

Publicidade