25 de fevereiro de 2024 Atualizado 22:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Esporte

Guarani oficializa Claudinei Oliveira como técnico para sequência do Paulistão

Por Agência Estado

13 de fevereiro de 2024, às 08h16

Horas antes de entrar em campo para enfrentar o Novorizontino na noite desta segunda-feira, o Guarani oficializou a chegada do técnico Claudinei Oliveira para a sequência da temporada, em especial para acabar com o momento ruim do time campineiro no Paulistão.

“Claudinei Oliveira será o novo treinador do Guarani para a sequência da temporada. Aos 54 anos, ele assume o comando técnico da equipe após a partida desta noite contra o Novorizontino”, postou o Guarani nas redes sociais ao oficializar a chegada do técnico.

Aos 54 anos, o ex-goleiro começou a carreira nas categorias de base do Santos. Depois, acumulou passagens por Athletico Paranaense, Sport, Goiás, Vitória, Paraná, Vila Nova e Avaí, onde conquistou dois acessos, em 2016 e 2021.

Seu último clube foi exatamente a Chapecoense, que acertou com Umberto Louzer, ex-treinador do Guarani. No clube catarinense onde estava desde o final do ano passado, conseguiu ajudar a se manter na Série B, mas neste começo de temporada, deixou a equipe na zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense.

Com Claudinei Oliveira nas tribunas, o Guarani entra em campo nesta segunda-feira (12), às 21h, contra o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi. Neste momento, o auxiliar permanente do clube, Rodrigo Leitão ficará à beira do gramado de forma interina. Atualmente, o time campineiro é lanterna do Grupo B com quatro pontos.

Publicidade