Vieira já observa possíveis reforços do União para 2020

Novo diretor de futebol tem acompanhado jogos do torneio e promete assistir in loco às próximas partidas


O União Barbarense começa a se movimentar para o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão de 2020. O diretor de futebol Clayton Vieira tem monitorado jogadores que possam defender o Alvinegro na próxima temporada, conforme nota divulgada pelo clube nesta terça-feira.

O dirigente tem observado possíveis reforços, principalmente, na Segunda Divisão deste ano. De acordo com o clube, ele assistiu a “vários” jogos da competição e vai acompanhar in loco as partidas da “fase decisiva”.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Trabalho começa com o objetivo de formar um time para o próximo ano

O campeonato está nas semifinais. Paulista, Fernandópolis, Marília e Flamengo são os times que seguem na disputa. O Leão da 13, por outro lado, caiu logo na primeira fase.

Segundo a assessoria de imprensa unionista, Clayton também convidou empresários para ajudá-lo a conduzir os trabalhos em 2020. Ele aguarda uma resposta de José Gallina e Maycon Mello, que já foram dirigentes do clube.

Paralelamente, a diretoria realiza uma obra para ampliação do alojamento do Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães. O espaço vai contar com mais sete quartos, que poderão abrigar até 21 atletas. Nesta terça, o União informou que a reforma deve terminar entre dezembro e janeiro.

Base

O clube ainda anunciou a manutenção da parceria com o empresário Marcos Machado para a condução dos times Sub-11 e Sub-13. Neste ano, nessas duas categorias, o Leão da 13 foi representado pela escolinha Os Gaviões Futebol Clube, que pertence a Machado.

A partir de agora, Os Gaviões passa a incorporar a escolinha social do União, a qual funciona nas dependências do clube.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora