25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Clubes

Veteranos já tem seus finalistas definidos

Times conquistaram a classificação no último sábado, após os jogos da volta das semifinais; finais começam neste sábado, com os jogos de ida

Por Rodrigo Alonso

05 de junho de 2019, às 07h42 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h47

Os finalistas do Campeonato de Minicampo, no Clube Veteranos, já estão definidos. Os times conquistaram a classificação no último sábado, após os jogos da volta das semifinais, em Americana.

Na categoria Master, a decisão será disputada por Hitscolor e Distema Decorações. Na Sênior, as vagas foram conquistadas por Proar Ar Condicionado e Microgestão Sistemas. Na Intermediária, a final vai reunir Z Sport e São Lucas Saúde.

A equipe com mais dificuldade nas semifinais foi o São Lucas Saúde. Contra o Net D&G, o time venceu por 3 a 1 na partida de ida e, no segundo duelo, perdeu por 4 a 2.

Foto: Divulgação
São Lucas Saúde disputa o título na categoria Intermediária

Os resultados levaram o confronto para a prorrogação, que terminou empatada. Com melhor campanha, o São Lucas Saúde tinha vantagem em caso de empate. As finais também terão ida e volta. Os jogos estão marcados para os próximos dias 8 e 30.

MAIS JOGOS

No Flamengo, no último sábado, houve as partidas de ida das quartas de final do Campeonato Interno de Futebol Minicampo, na categoria Intermediária.

Na Jovem, Roll Seladora e JC Limpadora venceram na primeira fase da repescagem e avançaram para a segunda etapa, que vale vaga nas semifinais.

Também no sábado, o Clube do Bosque promoveu a 13ª rodada do Campeonato Esquilo de Futebol Society.

Publicidade