19 de março de 2024 Atualizado 08:23

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

RIO BRANCO

Tigre dispensa 11 jogadores e empata jogo-treino

Na próxima semana, dez novos nomes serão recepcionados pelo clube para análise da comissão técnica

Por Bruno Moreira

23 de fevereiro de 2020, às 09h11 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h03

O Rio Branco anunciou neste sábado (22) que dispensou 11 jogadores após a conclusão da primeira semana de observações, visando o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, que começa em abril. Na próxima semana, dez novos nomes serão recepcionados pelo clube para análise da comissão técnica, liderada pelo treinador Jorge Parraga.

Ontem, o Tigre empatou com um time formado por atletas de Araras por 1 a 1, durante jogo-treino realizado no estádio Décio Vitta, em Americana.

O gol americanense foi marcado por Lucas Macedo, filho do ex-jogador Macedo, revelado pelo Rio Branco no início dos anos 1990 antes de defender grandes clubes do País, como São Paulo, Santos, Vasco, Grêmio, entre outros. Lucas é um dos nomes que busca uma vaga no elenco que disputará o Estadual.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Antes da atividade deste sábado, na sexta-feira o Tigre já havia enfrentado um combinado de Piracicaba e vencido por 3 a 0

Depois da atividade, o empresário Dado Salau, que está entre os apoiadores da gestão do clube, reforçou o caráter de avaliação das três primeiras semanas de trabalho, em nota à imprensa.

Na segunda-feira (24), o Tigre tem novo jogo-treino, diante do XV de Piracicaba, às 15h30, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

Publicidade