Seis times brigam por vaga na semi da Copa Jocle


Seis equipes brigam por classificação às semifinais da Copa Jocle, o Campeonato Americanense de Futebol Amador. A definição ocorre neste domingo, na quarta e última rodada da segunda fase. As quatro vagas estão em aberto.

O São Roque soma nove pontos e está na liderança da classificação geral. Um empate diante do Cantareira, no campo do São Vito, já garante o time nas semifinais.

O G4 ainda conta com Descubra, Pernambuco e Unidos da Mathiensen, todos com seis pontos. Quinto colocado, o Cantareira tem a mesma pontuação.

Com três pontos, o São Vito aparece em sexto lugar e também disputa um lugar na próxima fase. Unidos/Morada e América, por outro lado, têm nenhuma chance de classificação. As duas equipes não pontuaram nesta segunda fase. A competição é realizada pela LAF (Liga Americanense de Futebol).

Copa Cidade de Americana

Neste sábado, América B e Zanaga se enfrentam pela Copa Cidade de Americana, torneio também realizado pela Liga, com apoio do Grupo Liberal. As equipes disputam o jogo de ida das oitavas de final, às 16 horas, no Zanaga.

América B e Zanaga são os únicos times que ainda não estrearam na competição. No caso das outras 14 equipes participantes, as partidas de ida ocorreram no fim de semana passado.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora