25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ESPORTES

Galvão Bueno sofre infarto e fica fora da final da Libertadores

Narrador passou por exames e está bem, segundo informações do Grupo Globo

Por João Colosalle

21 de novembro de 2019, às 19h21 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h23

Foto: Facebook / Reprodução
Galvão foi levado para uma clínica, passou por exames e está bem, segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte

O narrador Galvão Bueno, de 66 anos, sofreu um infarto na manhã desta quinta-feira (21) e não deverá participar da narração do jogo da final da Copa Libertadores, neste sábado (24), entre Flamengo e River Plate, em Lima, no Peru.

Galvão estava na cidade onde a partida ocorreria e se sentiu mal. Ele foi levado para uma clínica, passou por exames e está bem, segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte. A final da Copa Libertadores, no sábado, às 17h, será narrada por Luis Roberto.

O Grupo Globo divulgou o seguinte comunicado na tarde desta quinta:

“Como divulgado mais cedo, nosso companheiro Galvão Bueno se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, onde se encontrava para narrar a final da Copa Libertadores, no sábado. Galvão foi levado para a Clínica Anglo-Americana, acompanhado da mulher Desiree Galvão Bueno, e foi prontamente atendido. O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24 a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores”.

Publicidade