Copa Cidade terá a disputa de oito jogos


Oito partidas marcam o início, neste fim de semana, da Copa Cidade de Americana. A competição é realizada pela LAF (Liga Americanense de Futebol), que marcou seis jogos para este sábado e outros dois no domingo. Neste sábado, o campo do Jardim Ipiranga recebe os confrontos entre Ipiranga e Cariobinha, às 14 horas, e do Mirandola contra o Vulnisteel, às 16 horas.

No São Jerônimo, AFA Winner e Talismã se enfrentam às 14 horas, duas horas antes do duelo entre Phill’s Corporation e Bruxela. No Centro Cívico, a primeira partida reúne América e Zanaga, às 14 horas. Fúria 019 e Predador medem forças às 16 horas.

Neste domingo, os jogos serão disputados no Centro Cívico. Galatas e Sport entram em campo às 8 horas. Às 10 horas, o Tabajara enfrenta o Quebrada Parque Gramado. Os confrontos são válidos pelas oitavas de final. Todas as fases têm partidas de ida e volta. O troféu de campeão leva o nome do Caderno de Esportes, programa transmitido de segunda à sexta, das 18 às 19 horas, pelas rádios VOCÊ (AM 580) e 94.7 FM.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora