26 de abril de 2024 Atualizado 15:15

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CONTRADIÇÃO

Clayton Vieira nega acordo com o União

Presidente do clube, Gordo tinha anunciado o retorno do dirigente, que desmentiu a informação

Por Rodrigo Alonso

24 de junho de 2019, às 15h10 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h45

O ex-diretor do União Barbarense, Clayton Vieira, negou que tenha acertado seu retorno para a diretoria do clube. O presidente Daniel de Castro, o Gordo, tinha anunciado a volta do dirigente neste domingo, em entrevista à Rádio Luzes. Mas, nesta segunda, Vieira desmentiu a informação.

Segundo ele, houve somente uma conversa entre os dois, que são amigos. “Ele fez o convite, e eu falei ‘quem sabe’. Ficou uma coisa em aberta. Ficou uma coisa bem informal”, disse Vieira, ao LIBERAL. Eles falaram do assunto na semana passada, quando Vieira visitava o clube, do qual é sócio, conforme o relato do cartola.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Cartola admite contato com o clube e não descarta retornar à diretoria futuramente

O dirigente não descarta retornar para o Leão da 13, mas reforçou que, pelo menos por enquanto, não existe um acordo. “Pode ser que, futuramente, haja alguma possibilidade”, afirmou.

Vieira ainda apontou que, atualmente, possui um vínculo com o Bragantino, onde ocupa o cargo de diretor de futebol. Porém, ele contou que deve se desligar do clube nos próximos meses, por causa da fusão com o Red Bull. O cartola comentou que também presta outros serviços relacionados a futebol.

“Sempre fui agente, faço gerenciações. Confesso para você que estou mais focado nisso. Amanhã ou depois, se eu puder auxiliar nisso aí, com alguma ajuda, colaborar com o União de uma forma direta ou indireta, faço com o maior prazer. Mas, hoje, eu te cravar isso aí, não tem como”, declarou.

Procurado pelo LIBERAL, Gordo se surpreendeu com o posicionamento de Vieira. “Ele falou que não aceitou?”, indagou. Ele disse que iria conversar com o cartola e, depois, retornaria o contato da reportagem, o que ainda não aconteceu.

Gordo anunciou o suposto acordo com Vieira logo após a vitória por 2 a 1 sobre o XV de Jaú. Na ocasião, o alvinegro jogou fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, o equivalente à quarta divisão estadual. O Leão da 13 apenas cumpriu tabela, porque já estava eliminado do torneio.

De acordo com o mandatário, Vieira lideraria o planejamento para a Segunda Divisão de 2020. O cartola já trabalhou na diretoria unionista entre 2007 e 2013.

Publicidade