13 de agosto de 2020 Atualizado 13:50

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Segunda Divisão

União acerta com novo treinador, mas omite nome

Clube de Santa Bárbara d’Oeste vai anunciar o novo técnico na próxima segunda-feira, quando ele já começa a trabalhar com o elenco

Por Rodrigo Alonso

27 fev 2020 às 19:05 • Última atualização 28 abr 2020 às 16:26

O União Barbarense informou nesta quinta-feira (27) que já acertou a contratação de um novo treinador. No entanto, o clube comunicou que só vai divulgar o nome do profissional na próxima segunda-feira (2), quando ele começa a trabalhar com o elenco.

Esse técnico vai substituir Edson Vieira, que nesta quarta-feira (26) deixou o Leão da 13 e foi anunciado pelo São Bento, de Sorocaba. Por enquanto, quem comanda o time é o auxiliar Sandro Lima.

Foto: João Carlos Nascimento / LIBERAL
Clayton Vieira é o dirigente responsável pela montagem do plantel

Sobre o elenco, dos 28 atletas que estavam em avaliação, oito foram dispensados pela comissão técnica após o treino desta quinta. A partir de agora, apenas jogadores “pontuais” chegarão ao clube, avalizados pelo futuro treinador ou pelo diretor de futebol Clayton Vieira, segundo o União.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

O Alvinegro iniciou sua pré-temporada na última segunda e se prepara para o Paulista Sub-23 Segunda Divisão, o equivalente à quarta divisão estadual.

A equipe tem estreia marcada para 19 de abril, às 10 horas, contra o Santacruzense, fora de casa. Os dois adversários estão no Grupo 2, assim como Assisense, XV de Jaú, Independente, Rio Branco e Vocem.